ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DO LITORAL AO SERTÃO - OURICURI RECEBE DIRETORIA DA ACS-PE


Do Litoral ao Sertão, a meta é estar cada vez mais próximo do associado. Sendo assim, o coordenador da Associação dos Cabos e Soldados, Renílson Bezerra, esteve na última quinta-feira (10/09) em Ouricuri.


Juntamente com o Deputado Estadual Soldado Moisés e o diretor José Amaral, Renílson visitou o 7º Batalhão, conversou com a tropa que estava em serviço e em seguida participou de reunião com policiais militares da região, no Caatinga Eventos.


Na ocasião, Renílson promoveu, democraticamente, a eleição do representante de base daquele município, sendo escolhido por unanimidade o Sd De Lima. A idéia é que a partir de agora, ele seja um elo entre a Associação e os policiais militares da região, repassando informações e apoiando na solução de problemas.


Renílson destacou a importância da eleição do representante, o qual antes era indicado pela Associação. A partir de agora, são os associados quem escolhem seus representantes e sugerem os advogados e serviços necessários para a localidade. A meta agora é fechar parcerias com empresas e instituições de ensino da região, visando a oferta de descontos promocionais.


Em seguida, Renílson concedeu entrevista à Rádio Voluntários da Pátria FM e conversou com o repórter (e também PM) Nilson Macedo. Após a visita a Ouricuri, o coordenador da ACS – PE visitou representações em Salgueiro e Arcoverde. A expectativa é que nos próximos dias a diretoria da Associação visite o município de Araripina.

Por: Paula Costa | Jornalista

Nenhum comentário: