ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO - ARARIPINA, 81 ANOS DE HISTÓRIA


Mais um grande desfile cívico foi visto pelas ruas de Araripina no dia 11 de setembro, onde a cidade celebrou seus 81 anos de emancipação política, 81 anos de história.


Todas as escolas do município e bandas marciais de outras cidades abrilhantaram e coloriram as ruas ao som de diversas marchas entoadas pelas bandas, com ritmos e coreografias.


Este ano uma novidade foi a participação da polícia militar, que desfilou com dois pelotões comandados pelos graduados e deram um show, sendo a atração mais esperada do desfile.


Uma grande homenagem foi prestada ao Bode do Araripe, o time que levantou o nome de Araripina e entrou na elite do futebol pernambucano. Várias escolas prestaram homenagens ao Araripina Futebol Clube, enaltecendo o mascote do time, o bode guerreiro.


Apesar do calor que foi intenso na manhã de 11 de setembro, a multidão que acompanhou o desfile permaneceu do começo ao fim, das 09:00 às 14:00 horas.


No palanque das autoridades estavam o prefeito Lula Sampaio e a primeira dama que acompanharam o desfile com dezenas de convidados, entre secretários, empresários e autoridades.


Quem quiser ver as fotos do desfile de 11 de setembro em Araripina, pode clicar no álbum ao lado neste blog ou entrar no site www.portalararipina.com.br. Acesse e baixe quantas fotos quiser.

Nenhum comentário: