ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 20 de setembro de 2009

114 ANOS DE PETROLINA - PROVA DO FOGO FARÁ PARTE DAS COMEMORAÇÕES


Dentro das comemorações dos 114 anos de Petrolina, no Sertão do Estado, que acontece no próximo domingo (20), véspera do aniversário da cidade, a Prova do Fogo, será desenvolvida pelo grupamento do Corpo de
Bombeiros.

A atividade também faz parte da celebração dos 24 anos em que a instituição foi implantada no município."Será um circuito de provas que evidenciam o cotidiano dos bombeiros, uma simulação de ambiente de ocorrências.

Ou seja, as pessoas poderão acompanhar o desenvolvimento de atividades que pedem agilidade, resistência e condicionamento físico, além de preparo psicológico.

Quando finalizarmos esta prova, abriremos espaço para que populares possam fazer o circuito e atestar a resistência dos bombeiros militares", frisa o oficial de Relações Públicas do 4° Grupamento de Bombeiros, tenente Francisco Oliveira.

Cerca de 30 militares, entre eles bombeiros do Recife e também de Juazeiro (BA), devem participar da competição, que tem início às 14h.

Com duração prevista de cerca de 1h30, a Prova do Fogo terá concentração na conhecida Praça das Algarobas, Avenida Guararapes, centro de Petrolina.

Após o evento, ainda dentro das comemorações pelo aniversário da cidade, acontece a Parada Fitness, com aula show da apresentadora e personal trainer Solange Frazão.

Fonte-JC

Nenhum comentário: