ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - ARARIPINA VENCE O CAMPEÃO VERA CRUZ


Diferente do que foi visto no Chapadão do Araripe em 23 de agosto, o Araripina Futebol Clube fez nesse domingo (30 de agosto) uma das melhores partidas do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão desse ano. Jogando fora de casa e diante do já campeão Vera Cruz, o “bode” não tomou conhecimento do time da casa e venceu por 2 x 0 em pleno estádio Carneirão, em Vitória de Santa Antão.


Diego Trindade e Inho Baiano (pênalti) marcaram os gols do Araripina, um em cada tempo de jogo. Mesmo com o resultado negativo, o Vera Cruz recebeu as faixas de campeão devido à vitória em Araripina por 2 x 1 no jogo de ida da grande final da competição. O troféu de campeão foi entregue pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel José Lopes, ladeado do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol Carlos Alberto de Oliveira, do seu vice presidente José Joaquim, além do Prefeito de Vitória de Santo Antão Elias Lira e do deputado estadual Henrique Queiroz.


Uma torcida reduzida compareceu ao estádio na esperança de acompanhar uma boa exibição e um bom resultado do time da casa. Jogadores conhecidos daquela comunidade, a exemplo de Duê, Tarzan, Nau, Didi e Fernando, entre outros fizeram a entrega de faixas dos campeões pernambucanos da série A 2. Agora, Vitoria de Santo Antão tem dois representantes na elite do futebol estadual: Acadêmica Vitória e Vera Cruz. O Araripina realizou um grande jogo, contando com peças fundamentais e atletas que queriam mostrar seu futebol, ao contrário de algumas peças que deixaram a desejar no primeiro jogo em Araripina.


O técnico Pedro Manta promoveu 4 modificações que foram importantíssimas para a vitoria do bode. Um dos melhores em campo, o meia Diego Trindade saiu satisfeito garantindo que realizou um sonho e que fará o possível para continuar dando alegrias à torcida do Araripe. Nem mesmo o artilheiro da competição, o atacante Patrick (do Vera Cruz) com 16 gols conseguiu aparecer na partida. O zagueiro Luiz Eduardo foi a “sombra” do atacante artilheiro. O Araripina “carimbou” as faixas do campeão Vera Cruz e deixou a competição de cabeça erguida e com moral para o próximo ano.


FICHA DO JOGO:

Vera Cruz: Gideão, Kaká, Alexandre, Marcio e Luiz Carlos; Denir, Gideon, Marquinhos Recife (Marquinhos Vitória) e Alcimar; Felipe (Tanque) e Patric. – técnico: Caio Simões.

Araripina: Danilo, Wuan, Cleyton, Luiz Eduardo e Henrique Hiroshi; Marcondes, Romário, Pio e Diego Trindade (Lulinha); Inho Baiano (Berg) e Marcelo Paraíba (Renan). – Técnico: Pedro Manta.

Cartões amarelos: Wuan, Romário e Pio (Araripina), Marquinhos Recife, Patrick e Filipe (Vera Cruz). Expulsão: Gideon (Vera Cruz)

A RADIO ARARI FM mais uma vez transmitiu com exclusividade o jogão de bola entre VERA CRUZ X ARARIPINA, ao vivo, direto do Estádio Carneirão, em nome dos maiores anunciantes do Sertão do Estado.


MALLA 100 ALÇA, SUPRIMAC, ARARIPE DA SORTE, AÇO NOBRE CONSTRUÇÕES, ELETROMÓVEIS ARARIPE, FARMÁCIA PIAUÍ, VEREADOR AURISMAR PINHO, A SORTE, A CREDINORTE MÓVEIS, CLICK MODAS, VEREADOR EVILÁZIO MATHEUS, RÔMULO CABELO'S, PPA AUTOMATIZAÇÃO, ÓTICA BRASIL, PIZZARIA DUE FRATELLI, ELETRÔNICA ANDRADE, VEREADOR FRANCISCO EDIVALDO e CLASS MODA.

É hora de agradecer a cada um dos nossos anunciantes, que foram parceiros de primeira e que contribuíram de forma salutar com a ascensão do “Bode” à 1ª Divisão do campeonato pernambucano. A Equipe Show de Bola, comandada por Carlos Lima agradece a todos. “Juntos somos fortes”. Equipe Show de Bola da Arari FM: Roberto Rivelino (Narrador), Chico Lima e Eridan Bem (Repórteres), Jaime Lima (Plantonista), Carlos Lima (Comentarista) e Washington Araújo (Apoio Técnico).

Por Carlos Lima - Comentarista Esportivo e Diretor da Rádio Arari FM

Fotos - Paulos Elias

Nenhum comentário: