ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRINDADE - OSSADA DE MULHER É ENCONTRADA


Uma ossada humana foi encontrada na zona rural do município de Trindade e segundo informações da polícia civil e funcionários da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, pertence a uma mulher, pois foram também encontradas as suas roupas e no meio uma calcinha.


Cerca de três a quatro meses atrás, uma queixa foi prestada na delegacia de Trindade sobre o desaparecimento de uma mulher, a qual não teve o nome revelado. Há um mês, uma cachorra apareceu em outra localidade de Trindade com uma mão humana na boca, com um pedaço do antebraço direito em estado de decomposição.


As pessoas ficaram assustadas e acionaram a polícia, que através de investigação concluiu que a mão pertencia a uma mulher, pois tinha detalhes femininos, inclusive com as unhas enfeitadas com adesivos em forma de flores, ou adesivo francesinha.


Com o achado do corpo a polícia não tem dúvidas que era do sexo feminino e encaminhou o mesmo para o IML – Instituto de Medicina Legal de Petrolina, para exames mais detalhados que apontarão a causa morte da vítima, além de iniciar as investigações e tentar descobrir alguma pista de algum suspeito que estivesse com ela no dia de sua morte.

Nenhum comentário: