ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de agosto de 2009

SÍTIO GRAÇA - ACUSADOS DE ASSALTO E AGRESSÃO PRESOS


Os policiais civis Dinairan Torres, Carlos Eduardo e Hélio Quirino, acompanhados do comissário Alexandre Campelo, prenderam na tarde desta segunda-feira, 24/08/09 no Sítio Graça, região do Distrito do Morais, Zona rural de Araripina, o indivíduo José Marcos de 20 anos, agricultor, natural de Santana do Ipanema-AL, e também apreendeu um menor de 17 anos das iniciais L.A. residente no Sítio Chapada do Ramalhete.

Ambos juntamente com outro de nome Genival Gomes da Silva de 24 anos, que reside no Sítio Chapada do Ramalhete e está foragido, são acusados de assaltar e espancar o agricultor Francisco das chagas Figueiredo de 46 anos, residente no Sítio Graça, fato ocorrido na noite do último domingo à noite naquela localidade.

Na investida os elementos roubaram da vítima a sua carteira com aproximadamente R$ 60,00 em espécie, seu aparelho celular e ainda o espaçaram bastante à socos e pontapés. A vítima foi na segunda-feira pela manhã para o Hospital Santa Maria com vários hematomas pelo corpo, inclusive no rosto.

Segundo informações da vítima, os mesmos estavam em um bar quando ele chegou e foi logo sendo obrigado a pagar bebida para o trio. Como a vítima não pagou, foi pego em uma tocaia próximo à sua casa, assaltado e espancando. A polícia procura agora o terceiro envolvido, o Genival, o qual está em uma cidade próxima e será uma questão de tempo para ser capturado. O caso foi registrado na DEPOL.

Veja o pequeno vídeo abaixo em que o mesmo é tirado da cela para depor, para em seguida ser encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da autoridade competente. No depoimento ele confessou que assaltou o agricultor junto com os outros dois e confirmou o espancamento. Ainda segundo a polícia civil, o mesmo é acusado de no ano passado ter quebrado a porta do Hospital Santa Maria a pesadas.

Nenhum comentário: