ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 2 de agosto de 2009

SERRA DA RANCHARIA - FILHA MATA A MÃE COM GOLPE DE FACA


Um crime de morte chocou os moradores da Serra da Rancharia, zona rural de Araripina na manhã desta sexta-feira, 31/07/09, quando a enteada matou com um golpe de faca a sua madrasta.


A vítima foi a agricultora Antonia Benício Coelho de 48 anos de idade, amasiada e residente naquela serra, a qual foi esfaqueada pela sua enteada de nome Derli de 18 anos, que após o crime fugiu tomando destino ignorado e ainda não foi localizada pela polícia.


O crime aconteceu por volta das 08:30 da manhã e a vítima ainda chegou a ser socorrida até o HMSM, mas já deu entrada sem vida. Segundo a família da agricultora morta, a acusada apresentava problemas mentais e vivia com depressão.

Outro fato que chamou atenção da polícia foi que a acusada já vinha ameaçando a vítima e seus familiares a algum tempo, pois não aceitava o relacionamento do seu pai com a mesma, fato que levou ela a cometer o homicídio.

O corpo da vítima foi necropciado no HMSM e depois liberado para a família. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo na Serra da Rancharia. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: