ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PE 585 - QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA SERRA DA RODAGEM


Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 11 anos, e três ficaram feridas, na manhã do último sábado, 08/08/09,em acidente envolvendo um caminhão na PE-585, distante 20 quilômetros do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Informações da Polícia Civil apontam que o motorista do veículo, Francisco Cassemiro Lima, perdeu o controle do caminhão, capotou e desceu a ribanceira. O acidente ocorreu às 5h. As vítimas estavam na carroceria do caminhão e vinha de Serrolândia, distrito de Ipubi, também no Sertão, para a feira de Araripina.

No local, morreram Francisco Leite da Silva, 56 anos, Jorge Lima da Silva, 11, e Raimundo Feliciano da Silva, 32. Marizete Aurenita da Silva, 32, ainda chegou a ser levada para o Hospital Público de Araripina, mas não resistiu e já chegou sem vida à unidade de saúde. Os feridos são Ednalda Aurenita da Silva, 23, Francisca Feliciana, 27, e o motorista. As duas mulheres estão internadas no Hospital de Traumas de Petrolina. Os dois casos requerem cuidado, mas não há risco de morte.


O quadro de Francisco Cassemiro Lima é bem mais grave. Ele foi transferido para o Hospital de Barbalha, no Ceará, em estado bastante delicado. Com fraturas múltiplas, a vítima foi submetida à cirurgia. Os destroços do caminhão foram encaminhados à Delegacia de Araripina.

As fotos tiradas no local são chocantes e não aconselhadas para menores de 18 anos. Para as demais, basta selecionar o link abaixo, copiar, colar no navegador e dar enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

Nenhum comentário: