ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HOMICÍDIO EM EXÚ - HOMEM ASSASSINADO A PAULADAS


Por volta das 06h30min desta sexta-feira,21/08/09, Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM, tomaram conhecimento através de populares sobre a localização de um cadáver, próximo ao Ginásio Poliesportivo no perímetro urbano de Exu-PE.


Chegando ao local os policiais militares constataram a veracidade do fato. Que se tratava do corpo da vítima CÍCERO NEVES ALVES, 31 anos, solteiro, desempregado, natural de Exu-PE.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados por objeto contundente, provavelmente pauladas. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal José Pinto Saraiva no Exu-PE. A autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela D. P. civil da 202ª Circunscrição. Este é o quarto homicídio do mês em Exú, e o 75ª do ano na Região do Araripe.

EXU-PE: AGRICULTOR DE 42 ANOS É PRESO COM ACESSÓRIO DE ARMA DE FOGO


O caso aconteceu Por volta das 09h00min de ontem 20/08/09, na Avenida Edmundo Dantas no centro de Exu-PE, quando Policiais Militares da GT da 3ª CPM, realizaram abordagem a um veículo Fiat Uno que era conduzido pelo agricultor José Armando Florêncio Alencar, 42 anos, casado, foram encontradas no interior do carro, 12 (Doze) munições calibre 38 mm. Sendo o mesmo preso por posse de acessório de arma de fogo e conduzido a D. P. civil da 202ª Circunscrição de Exu-PE.

OURICURI-PE: FUNCIONÁRIO DA EMPRESA MAJESTOSA ENGENHARIA MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRABALHO NA TARDE DE ONTEM


O acidente aconteceu Por volta das 14h40min de ontem 20/08/09, às margens da BR-316 próximo ao Posto da PRF em OURICURI-PE. Quando funcionários da Empresa Majestosa Engenharia trabalhavam em um caminhão guindaste colocando postes de concreto na carroceria do citado carro.


O veículo não suportou o peso utilizado pelo guindaste e tombou. O funcionário José Edmar Nogueira, 47 anos, casado, motorista, ficou prensado entre o caminhão e os postes, não resistiu e faleceu no local. Já o auxiliar técnico Ezequiel da Silva, 24 anos, solteiro, natural de Afrânio-PE, fraturou o braço esquerdo e foi socorrido para o Hospital Regional de OURICURI-PE.

BODOCO-PE: VIGILANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O caso aconteceu Por volta das 17h50min de ontem 20/08/09, na Rodovia PE-585 na altura do município de BODOCÓ-PE Quando policiais militares da Operação Polígono realizavam patrulhamento próximo ao Povoado de Né Camilo naquele município e quando na abordagem ao motociclista Josafá Agostinho de Souza, 35 anos, casado, vigilante, natural de BODOCÓ-PE, foi constatado que o mesmo portava ilegalmente um revolver cal. 38 mm, Marca Taurus, municiado com 04 (Quatro) cartuchos intactos. O acusado após receber a voz de prisão foi conduzido a DP civil da 203ª Circunscrição de BODOCÓ-PE, onde foi autuado em flagrante.


Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: