ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

GRANITO - AGRICULTOR DE 41 ANOS ASSASSINADO A TIROS


Por volta das 13h00min do último sábado dia 29/08/09, Policiais Militares do 2º Pelotão de Granito - PE tomaram conhecimento de um assassinato ocorrido próximo ao Sítio Tombo na zona rural daquele município. Ao chegarem ao local foi constatada a veracidade do fato. Tratava-se da vítima Francisco Xavier de Sá, 41 anos, amasiado, agricultor, que havia sido assassinada com quatro tiros de arma de fogo. O corpo da vítima foi removido para o Hospital local. A autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela D. P. civil da cidade de GRANITO-PE.

GRANITO-02 - MULHER ATROPELADA NA PE - 520

O acidente aconteceu por volta das 15h00min deste domingo, 30/08/09, na rodovia PE- 520, que liga o Distrito de Timorante à cidade de Granito na altura do Sítio Baraúna, onde segundo a polícia a vítima Eva Terezinha da Silva Oliveira, 36 anos, casada, foi atropelada pelo veículo, um gol de cor verde, placas KIE-8779 que era conduzido pelo motorista Juracy Quezado Araújo, que fugiu sem prestar socorro a vítima. Sendo a mesma socorrida por populares. A polícia conseguiu localizar o veiculo estacionado no Sítio Braz no município de MOREILÂNDIA-PE. O caso foi registrado na D. P. civil da cidade de GRANITO-PE.

IPUBI - ACIDENTE PE-630 DEIXA UM MORTO TRÊS FERIDOS


O acidente aconteceu por volta das 23h00min do último sábado dia 29/08/09, na Rodovia PE-630 que liga os municípios de Ipubi/Trindade, envolvendo cinco veículos. Sendo quatro automotores, um Fiat Uno e três motocicletas e outro de tração animal, carroça de burro. O condutor de uma das motos perdeu o controle e bateu na traseira da carroça e as outras duas motos que vinham logo atrás também colidiram com a carroça. O veículo Fiat Uno, placas KJZ-2855, que trafegava no mesmo sentido atropelou a vítima Genilson Romão Batista, estudante de 13 anos, natural de Trindade, carona de uma das motocicletas envolvidas no acidente. O estudante ainda chegou a ser socorrido para o HRFB em OURICURI-PE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras vítimas Claudiano Luiz Rodrigues, 18 anos, residente em ARARIPINA-PE, Paulo da Silva Siqueira, 24 anos, residente em IPUBI-PE e Adenilson da Silva Santos, 17 anos, residente em Santa Rita/OURICURI-PE, tiveram ferimentos leves e foram socorridos para cidade de IPUBI-PE.

IPUBI - 02 - PM APREENDE COCAINA PRONTA PARA O CONSUMO

O caso aconteceu por volta das 01h00min da última sexta-feira dia 28/08/09, no Pátio de Eventos na cidade de IPUBI-PE. Quando uma patrulha da PM percebeu uma aglomeração de rapazes em atitudes suspeitas e no momento em que os policiais se aproximavam um dos rapazes jogou um objeto no chão. Que ao ser verificado pela polícia, foi constatado que se tratava de 04 (Quatro) papelotes de cocaína prontos para o consumo. Duas pessoas foram detidas. O fato foi registrado na DPC da 204 ª Circunscrição de Ipubi-PE. Conforme BO nº 229/09 do 2º PEL/ 2ª CPM/7º BPM.


BODOCÓ -TENTATIVA DE HOMICÍDIO - SEGUNÇA É BALEADO

O caso aconteceu por volta das 00h00min do último sábado dia 29/08/09, na Rua Manoel Alves de Medeiros no centro de BODOCÓ-PE. Quando uma equipe da Empresa de Segurança Ronda da Cidade realizava rondas no centro e periferia da cidade. Momento em que os seguranças foram surpreendidos pelo individuo conhecido pela acunha de NINO, que sacou de um revolver e abril fogo contra a vítima Eduardo Vieira, 31 anos, casado, vigilante, natural de BODOCÓ-PE. O vigilante foi alvejado por três disparos, sendo o mesmo socorrido para o Hospital municipal de Bodocó e posteriormente transferido para o HRFB em OURICURI-PE. O acusado se encontra foragido. O caso foi registrado na D. P. civil da 203ª Circunscrição de BODOCÓ-PE.

BODOCÓ - 02 - SEGURANÇAS PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O fato ocorreu por volta de 01h40min de domingo,30/08/09, na Vila de Sipaúba no município de BODOCÓ-PE. Quando policiais do GATI do 7º BPM, realizavam rondas naquela localidade se deparam com a dupla de Seguranças 1 - Romão Marçal Eloi Filho, 37 anos, casado, segurança e 2 - Francisco Claudiano Bezerra Nunes, 22 anos, solteiro, segurança, ambos da Empresa Anjos da Noite, que ao serem abordados pela polícia foi constatado que os dois trabalhavam armados. Sendo apreendido em puder do primeiro, um revolver cal. 38 mm marca Rossi inox municiado com seis cartuchos intactos e com o segundo acusado, outro revolver cal. 38 mm marca Rossi inoxidável municiado com cinco cartuchos. Os dois receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

BODOCÓ - 03 - OUTRO SEGURANÇA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares do GATI do 7º BPM realizavam rodas e abordagens na cidade de Bodocó quando se deparam com o acusado José Nilton Feitosa Pereira, 36 anos, vigilante, residente no Bairro Várzea do Meio em BODOCÓ-PE, que ao ser abordado foi encontrado na cintura do mesmo um revolver cal. 38 mm, marca Taurus municiado com cinco cartuchos intactos. O vigilante que afirmou trabalhar numa Empresa de Segurança de Bodocó foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

BODOCÓ - 04 - AGRICULTOR DE 26 ANOS PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O fato aconteceu por volta das 13h30mim de domingo no Sítio Gernol na zona rural de BODOCÓ-PE, quando Policiais Militares do 4º Pelotão da 1ª CPM do 7º BPM realizavam rodas e abordagens no interior do município. Ocasião em abordaram um estabelecimento comercial denominado Bar do Zé Bicudo, foi encontrado em puder do acusado Everaldo Pereira Lima 26 anos, casado agricultor, um revolver cal. 38 mm, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos. Que o mesmo portava na cintura. Após receber voz de prisão foi conduzido a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

OURICURI - MOTOCICLISTA DE 19 ANOS É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

O fato aconteceu por volta das 11h50mim do último sábado dia 29/08/09, na Avenida Antônio Pedro da Silva no centro de OURICURI-PE, quando a GT da 1ª CPM realizava rondas flagraram o acusado Leonardo Jorge Monteiro,19 anos, solteiro, que conduzia a motocicleta Honda CG-125 de cor preta, placa KHX-9851, praticando direção perigosa em via pública e quando recebeu a ordem de parada o mesmo fugiu em disparada, sendo localizada em sua residência a Rua João Virgínio da Silva no centro da cidade. O motociclista e a moto foram conduzidos a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

OURICURI - 02 - MULHER É AMEAÇADA DE MORTE E PM PRENDE ACUSADO

O caso aconteceu por volta das 14h45mim do último sábado dia 29/08/09, na Avenida Santa Maria no Bairro Santa Maria em OURICURI-PE, onde após denúncia policiais militares da GT da 1ª CPM se deslocaram para o local a fim de atenderem uma ocorrência de ameaça de morte. Em que a vítima Andréia Gomes Ferreira, 27 anos, teria sido ameaçada de morte pelo acusado Expedito Barbosa da Silva, 31 anos, que estava armado com uma faca peixeira. O mesmo foi preso e conduzido a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

OURICURI - 03 - MULHER É ASSALTADA, PM APREENDE MENORES E RECUPERA OBJETOS


O fato ocorreu por volta das 04h30mim da última sexta-feira dia 28/08/09, na Avenida Santa Maria no Bairro Santa Maria em OURICURI-PE, onde a vítima Maria do Socorro Pereira Lima, 24 anos, solteira, agricultora, prestou queixa a polícia de que havia sido assaltada. Que após diligências a PM conseguiu identificar e deter três pessoas. 1 - Rodrigo Landim de Souza, 24 anos, solteiro, residente na COHAB I de OURICURI-PE e os menores das inicias 2 – JCS, 15 anos e 3 – RLP, 15 anos, o primeiro residente no centro e segundo residente no Bairro do Bigodão em OURICURI-PE. Em poder dos acusados foram apreendidos os seguintes materiais, dois aparelhos celulares, cinqüenta reais e um revolver cal. 32 mm com numeração e marca raspada, arma esta utilizada em assaltos. Os acusados após confessarem este e outros assaltos foram conduzidos a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

OURICURI - 04 - HOMEM AMEAÇA SOGRA COM PEDAÇO DE MADEIRA

O episódio aconteceu por volta das 18h50mim do último sábado dia 29/08/09, na Rua São Francisco no Bairro Nossa Senhora de Fátima em OURICURI-PE, onde de acordo com a polícia, o acusado Juvenildo Alves de 37 anos, casado, armado com um pedaço de madeira ameaçou a própria sogra, Maria Antonia de Sales, 51 anos, viúva. O acusado foi preso por uma guarnição da PM e conduzido a D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

OURICURI - 05 - ESTUDANTE DE 18 ANOS É BALEADO COM UM TIRO NO BRAÇO

O caso aconteceu por volta das 03h40mim de ontem dia 30/08/09, na Rua Prefeito Elias Gomes no Bairro Nossa Senhora do Carmo em OURICURI-PE, aonde de segundo relato da vítima Marciano Morais da Silva18 anos, solteiro, estudante, o mesmo chegava a sua residência quando escutou um disparo de arma de fogo em seguida percebeu um sangramento no braço. Sendo o mesmo socorrido por populares para o HRFB em OURICURI-PE. Porém, segundo a polícia após diálogo com o médico de plantão do Hospital, o mesmo informou que a vítima foi atingida por um estilhaço de ferro e não por um projétil. O caso foi registrado na D. P. civil da 201ª Circunscrição de OUICURI-PE.

Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: