ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de agosto de 2009

DEZEMBRO - TIMES DE ARARIPINA VÃO PARA TORNEIO NO RIO DE JANEIRO


Ao fazer uma avaliação sobre as atividades da escolinha Zico 10 em Araripina, os coordenadores Denilson e Luiz anunciaram que duas equipes do município vão participar do torneio nacional nas categorias infantil e mirim, que acontecem no Rio de Janeiro entre 16 e 23 de dezembro, deste ano.

Os treinadores Claudiomar Gonçalves (Cabin) e Antonio Falcão já receberam o regulamento da competição e as fichas de inscrição que podem ser preenchidas com 25 vagas, cada uma. As grandes finais, nas duas categorias serão no Maracanã e a premiação entregue pelo próprio Zico. Toda a despesa de estadia no Rio de Janeiro é por conta da escolinha Zico 10, sendo que a prefeitura de Araripina vai bancar a alimentação e o transporte da viagem.

Entusiasmados com as boas novas, os treinadores da garotada de Araripina Cabin e Antonio Falcão, se reuniram com a secretária Irenilde Gualter e receberam a garantia do total apoio do prefeito Lula Sampaio para a viagem à capital carioca.

No mesmo tom, os coordenadores falaram do esforço do prefeito de Araripina, da maneira como vem valorizando o desenvolvimento das atividades para tirar o município do marasmo, e destacaram as oportunidades profissionais que poderão surgir a partir da implantação desse grande projeto social e esportivo.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: