ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - ARARIPINA NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL


O Araripina Futebol Clube garantiu o 1º lugar do grupo D do Campeonato Pernambucano da Série A2 após vencer o Centro Limoeirense por 1 x 0, domingo (02/08) no Chapadão do Araripina, gol de Jorge Guerra aos 22 minutos do primeiro tempo.


Depois disso o “Bode do Araripe” apenas administrou o resultado, porém, levou sufoco do adversário, um dos melhores times que o Araripina enfrentou.


O goleiro Danilo fez defesas importantes e garantiu a vitoria do Araripina. Depois do final da rodada foi conhecido o adversário do Araripina e também os outros dois sefinalistas.


Pelo grupo “D” Jogando em Vitoria de Santo Antão o Vera Cruz venceu o Belo Jardim por 2 x 1, com dois gols do atacante Patrick, artilheiro da competição agora com 14 gols.


Oliveira marcou para o Belo Jardim. Pelo Grupo “C” o Pesqueira, jogando em casa não conseguiu segurar o Ferroviário do Cabo, que venceu por 3 x 1. Afogadense X Atlético Pernambucano empataram em 2 x 2 e o time de Afogados da Inzageira garantiu sua passagem às semi finais do estadual.


Com esses resultados os confrontos ficaram assim: domingo (09/08) em Vitoria de Santo Antão tem Vera Cruz X Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho e em Afogados da Inzageira tem Afogadense X Araripina. Os jogos começam as 15h15min.


FICHA DO JOGO:


ARARIPINA: Danilo; Islan, Josias, Clayton e Jorge Guerra; Felipe, Odilon (Pio), Inho Baiano (Diego) e Assis (Henrique Iroshi); Nêgo Pai e Marcelo Paraíba. . Técnico Pedro Manta.


CENTRO LIMOEIRENSE: Genilson; Israel, Edu Carlos, Leo (Márcio) e Eduardinho (Gil); Cleber, Evanilson (Renatinho), Djalma e Alisson; Careca e Eduardo. Técnico: Isaias Dantas


Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Paulo Cesar Steffanello e Wilton Lins.

Por Carlos Lima - Comentarista Esportivo e Diretor da Rádio Arari FM

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: