ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 8 de agosto de 2009

ARARIPINA - CONFIRA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES POLICIAIS DA SEMANA


COZINHEIRO PRESO POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E AMEAÇA.

O fato aconteceu por volta dos primeiros minutos da madrugada de sábado, 01/08/09, quando policiais militares realizavam rondas nas imediações do Bairro Cavalete-01, e se depararam com um motociclista conduzindo uma moto. A PM ao abordá-lo verbalmente o mesmo disse que estava indo para casa. Os policiais pediram os seus documentos e os documentos da moto, o mesmo informou que estava em sua residência. Os policiais saíram acompanhando o mesmo até o Bairro Universitário para terminar de fazer a averiguação, ocasião em que o mesmo tentou empreender fuga na moto em alta velocidade, sendo o trajeto do mesmo acompanhado pelos policiais. O acusado entrou no Bairro universitário e foi direto para a sua residência. Segundo a PM, ao chegar a sua casa, o acusado desacatou os militares dizendo que não ia mostrar documento nenhum e que a polícia não o prendia. O acusado recebeu voz de prisão e reagiu violentamente contra os policiais, que tiveram de usar a força necessária para repelir a agressão do mesmo, que foi identificado por Carlos Feitosa Lima de 30 anos, cozinheiro, o qual foi conduzido até a DP local para as providências da Lei.

SÍTIO MULUNGÚ – AGRICULTOR PRESO EM BAR COM REVÓLVER


O agricultor Cícero Santos Souza de 23 anos, amasiado e residente no Sítio Mulungú, zona rural de Araripina, foi preso por uma equipe de policiais lotados na 2ª Companhia na tarde do último sábado dentro de um bar localizado no sítio já citado. Em poder do mesmo foi encontrado um revólver Taurus Calibre 38 com 06 cartuchos intactos, o qual estava em sua cintura. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis. A prisão do mesmo se deu quando a polícia militar realizava rondas ostensivas na zona rural do município.

SERRA DO JARDIM – TRIO PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM BAR E VAI PARAR NA DELEACIA


Os agricultores Sergival Pereira da Silva, o Sergi de19 anos, Jacinto Paulino da Silva, o Jal de 20 e Manoel Paulino da Silva de 25, o Mané, sendo o primeiro residente na Serra do Jardim e os dois últimos no Sítio Juá, também na zona rural de Araripina, foram presos na madrugada do último domingo, 02/08/09, em um bar de propriedade da comerciante Maria Amélia Pereira Vieira Andrade de 59 anos. O fato é que os três estavam bebendo no bar da vítima que fica na Serra do Jardim e quando já estavam bastante embriagados, começaram a quebrar os objetos do bar, como 02 mesas de sinuca, 02 cadeiras e 01 mesa. A dona do bar ficou apavorada com a ação dos indivíduos fora de controle e ligou para a polícia, a qual foi rapidamente ao local e prendeu o trio, que foi para o xadrez 01 da DEPOL.

ALTO DO ADELINO - HOMEM AMEAÇA COMPENHEIRA COM UMA FACA DENTRO DE BAR


A doméstica Francisca Josemária Pereira, a Guí de 22, residente na Rua Santa Luzia, Bairro Alto do Adelino, periferia de Araripina, estava bebendo com o seu companheiro, o lenhador Manoel Claro dos Santos de 28 anos, no bar de seu Francisco, localizado na mesma rua, quando o acusado por motivo fútil, sacou de uma faca e ameaçou sua companheira dentro do bar. O caso aconteceu por volta das 20:00 de domingo, 02/08/09, e foi presenciado por várias pessoas que passavam no local e acionaram a polícia, que efetuou a prisão do acusado e o encaminhou até a delegacia de polícia, para ser enquadrado na Lei Maria da Penha, a qual inclui ameaça.

BAIRRO DA BOMBA – HOMEM SUSPEITO DE ATEAR FOGO NA CASA DE COMPANHEIRA


O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, quando a doméstica Ednalva Júlio de carvalho de 39 anos, residente à Rua Antonio Régis de Oliveira no Bairro da Bomba, procurou a 2ª Companhia de Polícia Militar e informou que o seu companheiro de nome Leandro Rodrigues Silva, O Neguinho de 20 anos e residente no mesmo endereço, havia ateado fogo na residência do casal. Ema equipe de policiais foi até o local e verificou a verdade, encontrando a casa parcialmente em chamas e com vizinhos tentando apagar o fogo. Vários objetos da casa ficaram totalmente danificados. Segundo a vítima, a confusão começou porque o mesmo foi a uma festa e disse que ela não fosse atrás. Ela foi, ambos tiveram uma discussão e quando a mesma chegou em casa, já encontrou a mesma incendiada. Ela suspeita do companheiro por que o mesmo disse que um dia iria tocar fogo na casa, e assim o fez naquele dia. A PM ainda realizou várias diligências no intuito de localizar e prender o “Nero”, mas não obteve êxito. Este caso e todos os outros foram registrados na DEPOL.


HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA


Cerca de 07 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria nas últimas horas, sendo 02 agressões físicas por espancamento, 02 acidentes de trabalho, 01 acidente motociclístico e 01 caso de óbito por morte natural. Os casos aconteceram na Serra da Rancharia, Centro, Bairro Universitário, Sítio Bonito- 0l, Serra da Torre e Distrito de Nascente.

Nenhum comentário: