ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ARARIPINA - 12 ACIDENTES DE TRÂNSITO COM 04 MORTOS NO FIM DE SEMANA


O fim de semana em Araripina foi mais uma vez violento no trânsito, com a entrada de 04 corpos no necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria, vítimas de um capotamento de caminhão e mais 05 pessoas transferidas para outras unidades hospitalares, a maioria vítima também de acidentes de trânsito.


No total foram 20 ocorrências registradas das 06:20 da manhã de sexta-feira, 07/08/09 até às 02:15 da madrugada desta segunda-feira, 10/08/09, com a entrada de 23 pessoas à procura de atendimento de urgência, sendo 16 vítimas de acidentes de trânsito com 11 motociclísticos e 01 automobilístico, 01 acidente de trabalho, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 02 agressões físicas por espancamento e 01 caso de envenenamento.


05 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE, Ouricuri e Petrolina-PE, sendo 03 vítimas de acidentes de trânsito, 01 por envenenamento e 02 por agressões físicas por arma branca, faca peixeira. A vítima que mais inspira cuidados neste momento é o Sr. Francisco Casimiro Lima de 52 anos, motorista do caminhão que capotou na PE-585, matando 04 pessoas na hora, dentre eles um menor de 11 e deixando vários feridos. O motorista continua internado em Barbalha-CE.


As outras vítimas fatais do acidente foram as agricultoras Francisca Leite da Silva de 52 anos, Jorge Lima da Silva de 11 anos, Raimundo Feliciano da Silva de 32 e Marinete Aurenita da Silva de 33 anos, todos residentes em Serrolândia, Distrito de Ipubi, os quais já foram sepultados. Outras duas agricultoras continuam internadas no Hospital de Traumas em Petrolina, mas não correm riso de morte, ao contrário do motorista que está em Barbalha.


Neste fim de semana as ocorrências aconteceram no Sítio Ponta da Serra (02), Bairro Planalto, Serra do Massapê, Cavalete-01, Rua Coelho Rodrigues, Serra do Marinheiro (02), PE-585 - Serra da Rodagem, Alto da Boa Vista, Sítio Cajueiro, BR-316, Sítio Catolé, Distrito de Gergelim, Distrito de Nascente, Sítio Feira Nova, Serra dos Simões, Bairro Alto Alegre e Marcolândia-PI.


Todos os casos foram registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. As fotos do acidente que vitimou 04 pessoas na manhã de sábado na PE-585 – Serra da Rodagem, estão no link abaixo. São imagens fortes e não aconselhadas à menores de 18 anos. Para visualizar selecione o link, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

Nenhum comentário: