ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de julho de 2009

SÃO LOURENÇO DA MATA - SUPLENTES DE VEREADORES REALIZAM ENCONTRO


Foi realizado na noite de ontem,(23/07/09), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Lourenço da Mata, o 4º Encontro do Suplentes de Vereadores de Pernambuco. Os deputados federais André de Paula (DEM), Fernando Ferro (PT), Marcos Antônio (PRB) e o ex-vereador Clóvis Corrêa falaram para o público, formado por suplentes de vários municípios do Estado, inclusive Araripina no Sertão do Araripe, representada por Paulo Arraes, (Paulo de Zé de Senhor).


André de Paula tratou sobre o processo que trouxe a chamada PEC dos vereadores até a Comissão Especial, antes de ir a plenário e ratificou sua decisão de votar favorável à sua aprovação, com posse imediata dos suplentes. Já Marcos Antônio, que falava para os seus conterrâneos, já que é filho natural de São Lourenço da Mata, disse que o voto dele está “cicatrizado” a favor da PEC.


Fernando Ferro, que será o presidente da Comissão Especial responsável por analisar a PEC 336, antes da votação em plenário, disse que está ouvindo os diversos segmentos envolvidos no processo como é o caso da UVP – PE, através do seu presidente, o vereador Severino Farias.


Ferro afirmou que a sua posição é favorável a PEC 336, que recompõe a representativa legislativa dos municípios e diminui o repasse das prefeituras para as câmaras de vereadores. Ele confirmou que vai instalar a Comissão Especial logo no reinício dos trabalhos depois do recesso parlamentar. Provavelmente dia 5 de agosto.


No encontro de São Lourenço, foi aprovada a realização do 5º Encontro que será em Serra Talhada, no dia 1° de agosto, às 10h.


Por Fabiana Gonçalves para o Blog do Fredson Paiva

3 comentários:

Carlos disse...

Sr Fernando Ferro os suplentes precisam assumir URGENTE.
Parabéns pelo apoio e Que Deus abençoes tua vida
O povo brasileiro votou e espera justiça com a posse imediata desses suplentes
Obrigado Sr Fernando Ferro e que a pec seja aprovada imediatamente.

Anônimo disse...

OLHA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
E PRECISO DE SUA AJUNDA EU SOU WALDIRLENE FILHA DE UM MORADO DAIR E NAO CONSIGO ENCONTRALO VOU TE PASSAR EMFORMACOES SOBRE ELE NOME JOSE VICENTE FERREIRA PROF.SARGENTO REFORMADO DA POLICIA MILITAR FILHO DE:MANOEL VICENTE FERREIRA E JOSEFA ANTONIA FERREIRA EU ESTOU EM DUVIDA SE O NOME DA MINHA VO ANTONIA JOSEFA OU VISE E VERSA .SE VOCE PODER ME EMFORMA ALGUMA COISA,MANDA PARA MEU EMAIL.WALDIRLENE@HOTMAIL.COM ,POIS JA AGRADEÇO COM CARINHO WALDIRLENE

Anônimo disse...

OLHA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
E PRECISO DE SUA AJUNDA EU SOU WALDIRLENE WILMA DE SENA FILHA DE MARIA DE LOUDES DE SENA QUE RESIDIA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PE E AGORA EM SAO PAULO E DE JOSE VICENTE FERREIRA NATURAL DE MORENO PE RESIDENTE EM SAO LOURENÇO DA MATA PE EU NAO CONSIGO ENCONTRALO VOU TE PASSAR ALGUMAS EMFORMACOES SOBRE ELE NOME JOSE VICENTE FERREIRA PROFIÇAO.SARGENTO REFORMADO DA POLICIA MILITAR FILHO DE:MANOEL VICENTE FERREIRA E JOSEFA ANTONIA FERREIRA EU ESTOU EM DUVIDA SE O NOME DA MINHA VO ANTONIA JOSEFA OU VISE E VERSA .SE VOCE PODER ME EMFORMA ALGUMA COISA,MANDA PARA MEU EMAIL.WALDIRLENE@HOTMAIL.COM ,POIS JA AGRADEÇO COM CARINHO WALDIRLENE
com maria de loudes de sena na cidade de afogados da ingazeira pe