ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de julho de 2009

POLÍCIA - DUPLO HOMICÍDIO EM TRINDADE E MOTO ROUBADA EM BODOCÓ


O episódio aconteceu por volta das 19h00min de ontem na comunidade do Sítio Mandacaru na zona rural de Trindade - PE, quando quatro elementos armados e encapuzados invadiram a residência da vítima: 1 – Francisco Emílio da Silva, 49 anos, casado, comerciante, e após anunciarem o assalto, o mesmo reagiu à ação delituosa entrando em luta corporal com um dos assaltantes.

No momento da luta, os outros três atiram por várias vezes contra a vítima que foi atingida e teve morte de imediato. Porém, o assaltante: 2 – Valdevino Joaquim César Neto, 39 anos, também foi alvejado pelos disparos e morreu no local. De acordo com a polícia, o assaltante morto residia na cidade de Trindade e era ex-presidiário da cadeia pública de OURICURI-PE, por os crimes de roubos e furtos na Região.


Toda ação criminosa ocorreu no interior da residência da vítima na presença de esposa e filha. Os corpos da vítima e do assaltante foram removidos para necrotério do Hospital Municipal de Trindade - PE.


O fato foi registrado na D. P. civil da 205ª Circunscrição. Agora são 06 (seis) pessoas assassinadas somente no mês de julho do correntte ano na região do Araripe.

4 – BODOCÓ: MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM

O fato aconteceu por volta das 22h00min de ontem na estrada do Claranã, próximo ao Sítio Arapuá no município de BODOCÓ-PE, quando a vítima das iniciais E.S.L, 17 anos, se deslocava para a sua residência localizada no interior do município.


Na ocasião foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados, que após darem voz de assalto tomaram a sua motocicleta Honda CG-150, de cor azul, placa HPV-6921/PE, em seguida fugiram tomando destino incerto. O caso foi registrado na D. P. civil da 203ª Circunscrição.

Reportagem: Nilson Macedo

Nenhum comentário: