ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

OURICURI E MOREILÂNDIA - PAIS E FILHOS ASSASSINADOS A TIROS


1 – MOREILÂNDIA: DUPLO HOMICÍDIO, PAI E FILHO SÃO VIOLENTAMENTE ASSASSINADOS

O fato aconteceu por volta das 17h00min de quinta-feira dia 02/07/09, próximo ao Sítio Recanto na zona rural de MOREILÂNDIA-PE, onde as vítimas: 1 – João Miguel da Silva, o popular GUIÔ de 47 anos, casado, agricultor e 2 – Claudionor Marcelino da Silva, 24 anos, casado, agricultor, pai e filho respectivamente, retornavam de sua propriedade para a cidade, conduzindo a motocicleta Honda Bross, placa KKF-7567/PE.


Quando os dois foram violentamente assassinados com vários disparos de escopeta calibre 12, ambos alvejados na região da cabeça, pescoço e peito. Os rostos das vítimas ficaram totalmente desfigurados. Os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Municipal Santa Terezinha em Moreilândia.


Para polícia, a autoria deste duplo assassinato ainda é desconhecida. Porém, a mesma vai trabalhar com hipótese de vingança, uma vez que a primeira vítima era apontada como suspeito de alguns crimes naquela cidade. O caso foi registrado pelo 3º Pelotão da 3ª CPM do 7º BPM e será investigado pela 208ª DPC de MOREILÂNDIA-PE.

2 – OURICURI: DUPLO HOMICÍDIO, PADRASTRO E ENTEADO SÃO EXECUTADOS À TIROS


O caso aconteceu por volta das 00h30min de sexta-feira, dia03/07/09 no Sítio Lagoa das Lages, próximo ao Povoado do Lopes na zona rural de OURICURI-PE, onde segundo informações da polícia, dois homens não identificados em um veículo ao chegarem à residência das vítimas: 1 – Edilson Gomes Duarte, o popular BEBETO, 23 anos e 2 – Lusimar Matos Gomes, 21 anos, padrasto e enteado.


Homens ao se passarem por policiais, gritando em voz alta, chamando por Bebeto e ordenando que abrissem a porta da casa. Em seguida os falsos policiais, mandaram que as vítimas ficassem de costas e colocassem as mãos numa árvore ale próximo, ocasião em que os dois foram executados a queima roupa, cada um com um tiro na nuca.

Para polícia, a autoria deste duplo homicídio também ainda é desconhecida. Os corpos das vítimas foram removidos para o necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra em OURICURI-PE. E o caso será investigado pela D. P. civil da 201ª Circunscrição.

Reportagem: Nilson Macedo

3 comentários:

dianinha disse...

ão colocoram fotos dos mortos? vçs falam e deixa a gente sem ver ...

Unknown disse...

ola fredson, estava a procura de noticiarios que falassem algo sofre o brutal assassinato do meu tio em ouricuri, a seis meses atras, uma pessoa boa e super popular na cidade, morto a golpes de machado e sem defesa alguma, pela sua ex-mulher e o suposto namorado, uma busca sem sucesso nao tem nada e tambem nao saiu na tv um absurdo isso!!! bom, ai encontrei esse blog e resolvi comentar.

cidadelmondes disse...

A Barra de São Pedro está triste com a morte de Nêgo do cartório que foi brutalmente assassinado. O caso ainda é um mistério, não se sabe o motivo que levaram estas pessoas a cometerem tamanha injustiça...Gostaria de saber mais detalhe sobre a morte dele. O mesmo morava em Ouricuri e trabalhava no cartório de Barra de São Pedro.