ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de julho de 2009

LIBERDADE - PREFEITO DO EXÚ É SOLTO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Exú, distante 120 Km de Araripina, Welinson Jean Moreira Saraiva, foi liberado na noite desta sexta-feira, 10/07/09 e já assumiu suas funções no seu município. O mesmo teve pedido de liberdade provisória negado pela justiça, na última quarta-feira, 08/07/09, mas ontem conseguiu sua liberdade.


O mesmo estva preso desde o dia 29/06/09 em Araripina, após a polícia encontrar armas e munições em sua casa em Exú e na casa de outras seis pessoas na região de Moreilândia.


O gestor Recorreu da prisão, alegando ilegalidade por ter foro privilegiado. O desembargador Gustavo Augusto Rodrigues afirmou não haver irregularidades no processo. Léo Saraiva ficou 12 dias preso em uma sala especial no 2º andar da DEPOL e na sua saída na noite de ontem, concedeu entrevista com seu vice ao repórter policial Fredson Paiva, o qual já veiculou a matéria ontem mesmo na Arari FM e vai reprisar na próxima segunda-feira dia 13/07/09, no programa Rota 9 0 3.


O prefeito negou todas as acusações contra ele e disse que vai descobrir de onde partiu essas informações inverídicas. Muitas pessoas se deslocavam todos os dias de Exú e ficavam na frente da delegacia desde a prisão do prefeito, num ato de solidariedade ao chefe do poder executivo daquele município.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o fim do mundo mesmo ... o que influencia politica nao faz..... é assim mesmo ... temos que conviver e dividir esse Brasil com um bando de marginais ......97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.

Anônimo disse...

não poderia deixar de ser solto, logo do partido de inocencio oliveira, se fosse num país honrado quem tivesse mando soltar também estaria preso, em verdade cadeia so pra preto e pobre como sempre

Anônimo disse...

Para os pobres os Rigores da Lei, para os Ricos os favores da Lei!!!

É muita injustiça nesta cidade, neste estado e neste país!!! Um homem é pego com uma arma privativa das forças armadas, com fortes indícios de ser traficante de droga e de apoiar o PCC, é solto e ainda ameaça descobrir de quem partiu as acusações para "fazer justiça"!!!

Renato Russo já dizia: "Que país é esse???"

Anônimo disse...

esse pais e uma vergonha ,vagabundo não vai preso ,mais quem beija a filha na boca,vai pra cadeia.tem que deixar esse pais na mão da rota e do bope esses sim sabem governar um pais.que vergonha de ser brasileiro.