ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de julho de 2009

GRANITO - AGÊNCIA DOS CORREIOS ASSALTADA



O assalto aconteceu por volta das 10h00min da manhã de terça-feira 14/07/09, quando dois indivíduos não identificados chegaram à Agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Granito - PE, e após se passarem por clientes e sem levantar qualquer suspeita, um dos elementos sacou de uma arma curta e anunciou o assalto.

Após renderam os dois funcionários da citada agência: Ilton Furtado dos Santos e Sônia Honorio dos Santos, mais uma cliente que se encontrava no local, Antônia Vieira Rodrigues, obrigaram todos a se dirigir a uma sala ao lado onde fica o cofre da agência.


Os assaltantes subtraíram do cofre e caixa da citada agência a quantia aproximada no valor de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) e certa quantia da cliente. Segundo a polícia, os assaltantes fugiram em um gol de cor preta e momentos depois guarnições da CIOSAC e do 2º Pelotão de Granito realizaram diligência, mas não obtiveram sucesso.

Na ocasião do assalto o circuito interno de filmagem da agência funcionava e vai servi no auxílio de identificação dos assaltantes que estavam de caras limpas. O caso será investigado pela 209ª DP civil de Granito - PE.

IPUBI-PE: HOMEM DE 33 ANOS DETIDO POR CONDUZIR VEICULO SEM CNH


Por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira, 15/07/09, o PPMM do Ponto de Bloqueio de Serrolândia foi acionados pela central de operações da 2ª CPM de ARARIPINA-PE, para abordarem veículo, Fiat Strada de cor azul, placas DCM-6164.

Durante a abordagem e vistoria ao veículo, foi constatado que o condutor: Francisco Vieira da Silva, 33 anos, residente em Serrolândia, não possuía CNH.

Com isso, o mesmo foi detido e encaminhado a 204ª DP de IPUBI-PE. Conforme Artigos 162 e 309 do CTB. BO de nº 0194/2009.

SERROLÂNDIA: MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, VEÍCULO É APREENDIDO


Por volta da 17h00mim desta quinta-feira, 16/07/09, Policiais Militares do Ponto de Bloqueio de Serrolândia no município de IPUBI-PE, foram solicitados por um oficial de justiça da comarca daquela cidade, a fim de lhe auxiliarem a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Maria Francisca Cesário, residente na Rua da Assembléia no Distrito de Serrolândia.

A ação resultou na apreensão do veículo, Fiat Pálio de cor verde, ano 2007, placas KGI-0057, que foi encaminhado ao Fórum da cidade de IPUBI-PE. Conforme BO nº 195/2009do 2º Pelotão do 7º BPM.


Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: