ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de julho de 2009

GOIANA - ACIDENTE MATA SEIS NA BR-101 NORTE


Subiu para seis o número de vítimas fatais no acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (24), na BR-101 Norte, na altura do km 9, município de Goiana. A última vítima foi Fabiana Pereira, de 23 anos, que tinha ficado gravemente ferida e chegou a ser internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta sexta.

A filha de Fabiana, Larissa Pereira, de cinco anos, que machucou a perna, continua internada e passa bem. Também foi levada ao HR a vítima Clóvis Pena, de 50 anos, que está sem fraturas e ficará em observação no hospital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram feridas.

Acidente - Um caminhão Mercedes Benz da empresa Unilever, de placa DJE 9807, de São Paulo, foi o principal responsável pelo acidente. Ele estava no sentido Recife-João Pessoa, quando ficou desgovernado na pista e acabou se chocando contra um Gol vermelho, de placa KJU 5961. Cinco pessoas estavam no veículo passeio, das quais três morreram. O carro ficou preso debaixo da cabine do caminhão.

Os nomes de quatro vítimas fatais foram confirmados pela PRF. Trata-se de Ana Juraci Campos Barbosa, de 67 anos, que estava num Gol prata, de placa KLM 8981, de Olinda, e Romualdo Emanuel da Silva Franca, de 31 anos, que estava num Palio de placa MNV 5706, de João Pessoa. As outras são Alex Sandro Santana, 34, e Rosemary Freire Xavier, 48. Apenas um homem ainda não foi identificado.

Os outros veículos envolvidos são outro Palio (CFH 6499), de Pernambuco, um Honda Fit (MOB 1128), da Paraíba, e outro veículo passeio que não foi identificado. Os ocupantes do Palio, cujo modelo é Weeekend, e do Honda Fit nada sofreram.

A BR foi bloqueada para a realização do resgate das vítimas. O congestionamento no local ficou grande e se estendeu nos dois sentidos da pista. Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração, no Recife.

O caminhão transportava caixas de sabão-em-pó. Moradores da redondeza tiveram autorização para pegar as caixas que sofreram avarias. O motorista do caminhão fugiu.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Marta Telles

3 comentários:

Unknown disse...

nha Tia Rosy estava nesse acidente e foi uma das vitimas fatais... que Deus receba essa pessoa maravilhosa de braçoas abertos. Vai deixando muitas saudades.

Anônimo disse...

minha sobrinha Larrysa pereira que sobreviveu estava no acodente e hoje aos 8 anos ainda fala da mãe que faleceu

Unknown disse...

Alex Sandro Santana, 34

Era meu pai.

ALGUÉM TEM ALGUM OUTRO SITE QUE FALA SOBRE O ACIDENTE?