ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - ARARIPINA VOLTA DE LIMOEIRO COM UM PONTO NA BAGAGEM


Neste domingo, 12 de julho, Araripina estreou fora de casa no quadrangular da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, com um empate sem gols contra o Centro Limoeirense em Limoeiro.


No outro jogo do grupo do Araripina, o Belo Jardim também empatou em casa com o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão em 2 a 2.


Foi mais um bom resultado para o Araripina Futebol Clube porque ficou tudo igual, ninguém assume liderança na pontuação. Com tudo embolado o Bode do Araripe recebe o Belo Jardim, nesta quarta-feira, a partir das três da tarde, no estádio municipal em Araripina.


Está se tornando um clássico. Araripina já enfrentou o Belo Jardim duas vezes e não ganhou nenhuma. Perdeu por dois a um em Belo Jardim e empatou em zero a zero em Araripina.


Quarta-feira, Araripina precisa da vitória para voltar a tranqüilidade e quem sabe a liderança nesta fase do campeonato.


O time araripinense vem de resultados ruins, é como se a equipe não tivesse crescendo na competição e isso não é bom para as pretensões de se classificar para a primeira divisão do futebol profissional do estado.


Contudo, o secretário de Esportes Valmy Bezerra comemorou o empate fora de casa neste domingo e disse que o grupo de jogadores teve garra e dignificou a camisa do Araripina.


Outra vez a torcida araripinense se paramenta de azul e amarelo para lotar o estádio Municipal Gilson Tirbutino de Souza (Chapadão) e torcer para o “Bode do Araripe” no desafio da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. O jogo será às três e quinze da tarde e o adversário o Belo Jardim.


Os jogadores do Araripina retornaram na madrugada desta segunda-feira de Limoeiro, onde empataram em zero a zero com o Centro Limoeirense. Entre descanso e treinamento, o time terá pouco espaço de tempo para se preparar para o jogo contra o Belo Jardim. Adversário que já enfrentou duas vezes este ano, mas não venceu nenhuma vez.


Da Assessoria de Comunicação

Fotos Paulo Elias

Nenhum comentário: