ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CABROBÓ - PF E GATI PRENDEM HOMENS COM FUZIS, PISTOLAS E MUNIÇÕES

Salgueiro/PE – Agentes Federais da Delegacia de Salgueiro e da Delegacia de Proteção a Crimes Contra o Patrimônio – DELEPAT, em conjunto com Policiais Militares do GATI de Cabrobó/PE, conseguiram prender três homens em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.A prisão ocorreu na madrugada deste sábado, dia 11 de julho de 2009, no trecho urbano da BR 428 que corta a cidade de Orocó/PE.


Durante a realização de uma barreira policial de rotina, foram apreendidos dois fuzis 7mm e uma pistola calibre 9mm, todos de uso privativo das Forças Armadas e da Polícia Federal. Também foi apreendida uma escopeta cal. 12, uma pistola cal. 380, um colete à prova de balas, além de farta munição. O armamento estava escondido no veículo FORD/BELINA, placa KHD3985, conduzido por F. P. Q, de 52 anos de idade, natural de Belém de São Francisco/PE.


Na mesma ocorrência foram presos dois comparsas do motorista. São eles: C. A. N, 31 anos de idade, natural de Cabrobó/PE, que se encontra em liberdade condicional pelo crime de homicídio, tráfico de drogas e receptação; e A. M. S, 22 anos de idade, natural de Belém de São Francisco/PE. Tanto as armas quanto os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro para a realização dos procedimentos legais.

Da Assessoria de comunicação da Polícia Federal

Nenhum comentário: