ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FUTEBOL - SÓ UM PONTO SEPARA O BODE DA 1ª DIVISÃO DO PERNAMBUCANO


Basta um empate para Araripina figurar entre os grandes times do futebol pernambucano, a chamada elite. Depois de empatar em 1 x 1 domingo passado (09/08), o Bode do Araripe precisa apenas de um empate... um único ponto para garantir a classificação para a 1ª Divisão do ano que vem.


No jogo de domingo passado em Afogados da Ingazeira, o placar foi aberto aos 2 minutos do 2º tempo com o atacante Cebolinha. O Araripina conseguiu empatar aos 40 minutos através do zagueiro Luiz Eduardo.


Elenco, comissão técnica e diretoria sabem do compromisso que tem. O time precisa do apoio da torcida, a exemplo do que aconteceu em outros jogos. O chapadão será um verdadeiro “caldeirão”, onde todos irão incentivar o nosso time.


FICHA DO JOGO:


AFOGADENSE: Marlon; Júnior, Jacó, João Paulo e Janailton; Wanderson, Jair, William e Nal (Thiago Santos); Alex Paraíba e Cebolinha (Luciano). Técnico: Mirandinha.


ARARIPINA: Danilo; Rubens (Assis), Clayton, Luiz Eduardo e Henrique Iroshi (Renan); Felipe, Pio, Lulinha (Diego) e Inho Baiano; Nêgo Pai e Marcelo Paraíba. . Técnico Pedro Manta.


Árbitro: Antonio André Rodrigues; Assistentes: Erich Bandeira e Pero Wanderley. Árbitro reserva: Sebastião Rufino Filho.


Por Carlos Lima - Comentarista Esportivo e Diretor da Rádio Arari FM.


Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: