ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de julho de 2009

ARARIPINA - MATADORES INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM AVÔ E NETO


O caso aconteceu por volta das 03h30min da madrugada do último sábado dia 18/07/09, na comunidade do Sítio Inácio na zona rural de ARARIPINA-PE, onde segundo informações da polícia, elementos não identificados após arrombarem a porta principal da residência das vítimas, invadiram e assassinaram duas pessoas no interior da casa.

Cipriano João de Sá, 78 anos, casado, aposentado e Valdir da Conceição, 23 anos, solteiro, agricultor, foram executados cada um com um tiro na cabeça.


Segundo familiares, a primeira vítima teria chagado naquela localidade na noite anterior vindo do povoado do Guarani no município de Terra Nova-PE, local onde um sobrinho da vítima teria assassinado um parente de um policia há dois meses. Os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Santa Maria em ARARIPINA-PE. A polícia trabalha com hipótese de vingança.

IPUBI: GESSEIRO ASSASSINADO NA PORTA DE CASA COM VÁRIOS TIROS


O assassinato aconteceu por volta das 09h00min da noite da última sexta-feira dia 17/07/09, na Rua VI do Bairro Jardim Rocha na cidade de IPUBI-PE, quando a vítima Leomar Lopes Diniz, 19 anos, casado, gesseiro, se encontrava na porta de sua residência.

Nesse momento dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi alvejada na cabeça e tórax, não resistiu e teve morte de imediata.

Os homicidas chegaram ainda a atirarem em direção de um irmão da vítima que saia de casa na hora da execução. A vítima era pai de duas crianças. O caso será investigado D. P. civil da 204ª Circunscrição.

SANTA CRUZ: PM APREENDE MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO


A apreensão aconteceu por volta das 16h30min de ontem na Rodovia PE-625 que liga os municípios de Santa Cruza e Santa Filomena, quando uma guarnição da PM realizou abordagem a dois indivíduos numa motocicleta, foi encontrado em puder do acusado Gilmar de Souza, 24 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Fortaleza, zona rural de Santa Cruz-PE, 140 gramas de maconha pronta para o consumo. Que após receber a voz de prisão, o acusado foi conduzido a DP de OURICURI-PE, juntamente com a droga apreendida.


OURICURI: HOMEM DE 36 ANOS ASSASSINADO A TIROS NO ALTO PARAÍSO


O fato aconteceu por volta das 22h00min da última sexta-feira dia 17/07/09, na Rua Joaquim Angelino, Bairro Alto Paraíso próximo a cadeia pública de OURICURI-PE.


A vítima Pedro Macário dos Santos, 36 anos, casado, ajudante de serviços gerais, atravessou a rua juntamente com sua esposa para jogar lixo em um local, momento em que dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida com 05 tiros no tórax, um no ombro e outro na perna, chegando ainda a ser socorrido para o HRFB, mas já deu entrada sem vida. A polícia não tem nenhuma pista da autoria do crime.

O caso será investigado D. P. civil da 201ª Circunscrição de OURICURI-PE. Com essas mortes, subiu para 11 (Onze) o número de homicídios no mês de julho na Região do Araripe.


Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: