ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de julho de 2009

ARARIPE - 04 MORTOS EM ACIDENTE EM EXÚ E POLICIAL BALEADO EM SANTA FILOMENA


O acidente aconteceu por volta das 18h20min deste domingo, 12/07/09, na Rodovia PE-507 altura do KM 18 com a colisão entre duas motocicletas. A moto Suzuki placa KKP-0998 colidiu frontalmente com uma Honda BIZ que trafegava sentido contrário.

No acidente os 04 (Quatro) ocupantes das motocicletas Antonio Romero Bezerra Moreira, 23 anos, Franksson Couto Bezerra, idade não informada, Gilclecio Pereira de Souza Cruz e 4 - Orlando de Souza Cruz, 20 anos, não resistiram e morreram no local.


Os dois primeiros moravam na cidade do Exu se deslocavam para um evento em Granito e os outros dois residiam em Moreilândia. Os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade do Exu-PE.

SANTA CRUZ: POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM BANDIDOS


O fato aconteceu por volta das 12h00min do último sábado dia 11/07/09, numa estrada carroçável entre os municípios de Santa Cruz e Santa Filomena. Uma uma viatura da PM realizava patrulhamento na zona rural daquele município, ocasião em que os policiais resolveram abordar uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que estes reagiram abrindo fogo contra a polícia.


durante a troca de tiros o policial militar Adelmar Pereira de França de 47 anos, foi baleado com um tiro no braço e outro no peito direito. O policial militar, motorista da viatura, dirigindo e protegendo o companheiro baleado revidou os disparos e conseguindo prender o condutor da motocicleta.

Já o garupa mesmo baleado conseguiu fugir pela caatinga. O policial ferido foi socorrido para cidade de Santa Cruz-PE, mas devido à gravidade teve que ser transferido para o Neurocárdio em Petrolina-PE.


Várias viaturas da PM se deslocaram para o local do tiroteio a procura do individuo que conseguiu fugir. Durante o transcorrer da operação, os policiais conseguiram apreender os seguintes armamentos:


01 (uma) espingarda Cal. 12 e outra Cal. 20 e um revólver Cal. 38. O elemento que conseguiu fugir foi identificado pelo nome de FANZINHO filho de Visom que se encontra foragido.


Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: