ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de julho de 2009

AÇÃO COLETIVA - PREFEITURA DE ARARIPINA REALIZA TRABALHOS EM VÁRIOS BAIRROS


A prefeitura de Araripina fechou a primeira semana pós São João com uma ação coletiva na sexta-feira, 03 de julho, nos bairros Poço da Cal, Santos Dumont, Santa Rita e Santa Bárbara.

O prefeito Lula Sampaio fez visitas nas localidades ao lado do secretário de Infra-Estrutura Marcelo Lima e viu uma série de distorções que vinha há muito tempo prejudicando os moradores e precisando de ações urgentes de melhoria.

A primeira providência é consertar os próprios acessos aos bairros, com patrolamento e piçarramento das ruas, reposição de 92 metros de esgotamento sanitário e colocação de 100 metros de manilha, reposição de lâmpadas e colocação de novas luminárias e construção de dois acessos via escadarias ligando os bairros à Avenida Antonio de Barros Muniz e quatro quebra-molas com sonorizadores para diminuir os acidentes no local.

A ação coletiva da prefeitura de Araripina conta com a participação de 31 trabalhadores entre eletricistas, maquinistas, pedreiros, auxiliares e equipe de apoio. Além de 08 caçambas, uma patrol, retro-escavadeira, carro-pipa e duas pás-mecânicas.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: