ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SÍTIO TANQUE - CORPO DE VENDEDOR ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO


Por volta das 18h00min do dia 02/06/09, terça-feira, Policiais Militares do 3º Pelotão de Trindade – PE tomaram conhecimento da localização de um cadáver em estado de putrefação. Que ao chegarem ao local, Sítio Tanque Novo, na zona rural do município de OURICURI-PE.

Os policiais constataram a veracidade do fato. Que se tratava do corpo da vítima: 1 –Edézio José de Oliveira, 52 anos, casado, vendedor ambulante, caído no interior de uma casa já sem vida, em avançado estado de decomposição.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima que estava desaparecido a cerda de seis dias, apresentava afundamento no crânio e que a casa onde o corpo foi encontrado estava totalmente revirada.


No local foram encontradas várias notas promissórias rasgadas. A polícia trabalha com a hipótese de LATROCÍNIO, roubo seguido de morte, uma vez que familiares do vendedor, informaram que o mesmo possuía uma motocicleta Honda CG-125 de cor preta, placa não informada e que a citada moto havia desaparecido.

A vítima morava na Rua São Pedro, Vila São Pedro em Trindade – PE. O corpo foi removido para o Hospital municipal de Trindade, onde foi orientado a ser submetido a exame pericial no IML (Instituto Médico Legal) em Petrolina-PE.


(Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário: