ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de junho de 2009

SÃO JOÃO DE ARARIPINA - PREFEITO LULA CONVOCA IMPRENSA E DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL


O prefeito Lula Sampaio reunião toda a imprensa da Região do Araripe no auditório Charles Luciano, FACIAGRA, na noite última sexta-feira, 29/05/09 e divulgou a programação oficial do São João 2009 em Araripina e conseqüentemente, toda uma infra-estrutura que será erguida nos próximos dias para abrigar milhares de pessoas que deverão passar pelo parque 03 Vaqueiros nos 07 dias de festas.


A solenidade do lançamento oficial do São João de Araripina aconteceu por volta das 19:30, e contou com a presença do vice-prefeito, secretários municipais, assessores, colaboradores, imprensa e a sociedade local.


Lula Sampaio fez questão de divulgar as 30 atrações que estarão se apresentando no parque 03 Vaqueiros entre os dias 21 e 27 de junho de 2009. São eles:


Gilberto Gil, Jorge % Mateus, Ébano, Vítor Bezerra & Forró Safado, Raphael & Gabriel, Frank Aguiar, Paula Novaes, Amigo Sertanejo, Planeta de Cores, Bonde do Maluco, Renato e Forró Massa, Forrozão Chicote, Joquinha Gonzaga, Vítor & Léo, Banda Sanriá, Os Três do Cariri, Rudney Amorim, Cheiro de Menina, Joãozinho do Exú, Forró na Cara, Moleca 100 Vergonha, Chiclete com Banana, Stefhany, Gatinha Manhosa, Mala 100 Alça, Garotos do Arrocha, Edu & Maraial, Jesuíno e Banda, Rodrigo e Raynell e Flávio Leandro.


Ainda estão previstos nas imediações do parque este ano mais um espaço para os amantes do forró pé de serra com a sala de reboco, roda de sanfoneiro, procissão dos santos, praça de alimentação, feira de artesanato e continua neste mês de junho o São João dos Bairros.


Em discurso no Auditório Charles Luciano, o prefeito Lula disse que o São João de Araripina tem parceria dos governos Estadual e Federal com o apoio da CNI e Banco do Brasil, e promete ser o maior de todos os tempos, atraindo este ano também o maior público de todos os tempos.


Para que tudo transcorra sem problemas a prefeitura municipal está trabalhando no parque e uma super estrutura jamais vista será montada naquele local, que já foi ampliado com vários acessos para receber o público.


Outro ponto que foi abordado com a imprensa local foi a segurança que esse ano deverá ser reforçada no parque, com mais homens das polícias civil e militar, corpo de bombeiros e seguranças particulares. Também serão instaladas mais de 20 câmeras para monitoramento do público.


Mais uma vez o comércio da cidade e a área hoteleira será aquecida coma chegada de milhares de turistas de todo o Brasil que deverão chegar nos próximos dias aqui na cidade e curtir o São João 2009.

Um comentário: