ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de junho de 2009

SÃO JOÃO 2009 - ARARIPINA VIRA PALCO PARA GRANDES ATRAÇÕES NACIONAIS


Muitos turistas estão na cidade de Araripina prestigiando o São João 2009, e dessa vez, com uma grande estrutura no Parque 3 vaqueiros. Milhares de Pessoas entre moradores e visitantes passam todos os dias no parque de eventos.


Cerca de 60 mil pessoas já passaram pelo parque nesses primeiros dias de festa e a previsão é que outras 300 mil passem até o final, que será próximo sábado dia 27/06/09.


Com dois enormes palcos, barracas de comidas típicas, camarotes, praça de alimentação, tenda eletrônica, sala de reboco e um grande dancing, o Parque 3 Vaqueiros vem sendo cenários para grandes bandas e cantores de renome internacional como Gilberto Gil, que deu um grande espetáculo no último domingo.


Já estiveram se apresentado os Garotos do Arrocha, Paula Novaes e Banda, Moleca 100 Vergonha, Jorge e Mateus, Ébano e Banda e Rafael e Gabriel.


Ainda Passaram no parque de eventos o cantor Frank Aguiar, Os Amigos Sertanejos, Banda Eva, Bonde do Maluco que fez uma grande apresentação na madrugada desta quarta-feira, 24/06/09, A prata da casa Renato e Forró Massa, Vítor Bezerra e Forró Safado e Forrozão Chicote.


Está prevista para esta quarta-feira a grande atração Víctor e Léo, que promete lotar o parque, além de Rudney Amorim, Banda Sanriá e os Três do Cariri.


Ainda nesta semana passarão pelo parque 3 Vaqueiros as Bandas Cheiro de Menina, Joãozinho do Exú, Forró na Kara, Planeta de cores, Asa de Águia, Gatinha Manhosa, Mala 100 Alça, Jesuíno e Banda, Flávio Leandro, Joquinha Gonzaga, Rodrigo e Raymell e a cantora Stefany, que também gravou uma participação na Globo que será exibida no próximo sábado dia 27/06/09, no programa de Luciano Hulk.


O São João de Araripina tem a realização da prefeitura municipal, secretaria de turismo e lazer e o apoio do governo do estado, FUNDARPE, EMPETUR e Governo Federal.


O parque oferece ainda uma estrutura com mais de 80 homens da polícia militar, 25 homens da polícia civil, 15 homens do corpo de bombeiros, quase 200 seguranças de empresas particulares, serviço médico com ambulâncias, vigilância sanitária, Conselho Tutelar, entre outros, garantindo a segurança da população.

Nenhum comentário: