ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de junho de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

1 – OURICURI: HOMICÍDIO, ESTUDANTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO À FACADAS


O fato aconteceu por volta das 06h30min de ontem, próximo a um canal de esgoto localizado por trás do prédio da 7ª CIRETRAN/PE de OURICURI-PE, quando a Polícia Militar foi informada da localização de um cadáver. Que ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava do corpo da vítima: 1 – Reinaldo Henrique Alves Cadeira, 14 anos, solteiro, estudante, que residia na Rua Diolino de Araújo, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, que havia sido assassinado com vários golpes de faca nas costas e no pescoço. O corpo da vítima foi removido para necrotério do Hospital Regional da cidade. E o caso foi registrado pela GT (Guarnição Tática) da PM, conforme BO nº 0114/2009 e será investigado pela D. P. civil da 201ª Circunscrição. Este é o sétimo homicídio na Região do Araripe, somente no mês de junho. No mês passado foram 11(onze) assassinatos.

2 – OURICURI: ASSALTO A MÃO ARMADA CONTRA VEÍCULO DE LOTAÇÃO


O assalto ocorreu por volta das 05h30min do último sábado dia 27 na zona rural de OURICURI-PE, quando um veículo de lotação, tipo F-4000, que transportava passageiros do Distrito do Matias para a feira livre de Santa Cruz-PE, ocasião em que o carro foi interceptado por três indivíduos armados de espingarda e revolveres, que após darem voz de assalto, subtraíram dos passageiros vários objetos pessoais, entre os quais cartões bancários e bolsa família, como também certa quantia em dinheiro não sendo divulgado o valor exato. Logo em seguida os meliantes fugiram pela caatinga. O caso será investigado pela D. P. civil da 201ª Circunscrição.

3 – ARARIPINA: ENTORPECENTE, POLÍCIA MILITAR APREENDE PEDRAS DE CRACK


O fato aconteceu por volta das 15h00min da última sexta-feira dia 26, na praça pública do Bairro Cavalete I em ARARIPINA-PE. Quando uma guarnição da PM realizava rondas e abordagens na localidade e se depararam com três indivíduos em atitudes suspeitas: 1 – Antônio Marcos da Silva, 37 anos, 2 – Simão Silva do Nascimento, 23 anos e 3 – Cícero Roberto Cardoso do Nascimento, 20 anos, que ao serem abordados foi encontrado em puder do trio, 06(seis) pedras de crack, que de acordo com a polícia, estavam sendo comercializadas.

5 – IPUBI: POLÍCIA PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA DE SÃO PAULO


Por volta das 14h30min do último sábado dia 27. Policiais Militares do 2º Pelotão de IPUBI-PE se deslocaram até a Rua um da COHAB II daquela cidade, onde efetuaram a prisão do acusado 1 – Leônidas Naldo de Oliveira, 38 anos, em razão da existência de um mandado judicial de prisão contra a sua pessoa, expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da 4ª Vara do Júri, Foro Regional IV, Penha de França – São Paulo, como incurso no Art. 121 e Artigos 29 e 69 todos do Código Penal. Que após ser preso, o mesmo foi conduzido a D. P. civil para adoção das providências cabíveis, conforme BO nº 182/09 de 27 de junho de 2009.


(Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário: