ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2009

QUADRILHAS JUNINAS - PREFEITURA PROMOVE O MAIOR ARRASTÃO


Pela primeira vez a prefeitura de Araripina conseguiu realizar um arrastão do forró na abertura da temporada junina empolgando as pessoas e promovendo animação pelas ruas.


A festa começou às 15 horas do sábado 13 de junho, no pátio de entrada do Campus Universitário da AEDA, percorreu a Avenida Florentino Alves Batista, rua José Barreto de Alencar e chegou com muita animação na rua Coelho Rodrigues onde houve o tradicional “casamento matuto” em frente a prefeitura.


O prefeito Lula Sampaio e a primeira-dama Irenilde Gualter; o vice-prefeito Alexandre Arraes e a esposa Roberta Bertino, e todos os secretários da prefeitura estiveram à frente dos eventos, que teve a marcante participação de funcionários de todas as secretarias.


As presenças das quadrilhas juninas, dos sanfoneiros e alegorias deram um toque mais especial à comemoração. Não houve discurso, mas o prefeito Lula mostrava o tempo todo, que estava feliz com a festa devido a presença marcante dos servidores municipais e de pessoas de toda a comunidade. O São João oficial de Araripina começa dia 20, próximo sábado e vai até o sábado seguinte, dia 27.


Da Assessoria de Comunicação


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: