ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de junho de 2009

POLÍCIA - HOMICÍDIO EM OURICURI E PRISÃO POR ARMA DE FOGO EM ARARIPINA

O fato aconteceu por volta das 18h00min de segunda-feira,01/06/09, numa estrada carroçável próximo ao Sítio Patos na zona rural de OURICURI-PE, onde a vítima: 1 – André Batista Neta, 45 anos, amasiado, agricultor, trafegava em uma carroça de burro com destino ao Distrito do Lopes neste município, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de cor prata.


Sendo que a garupa ao descer da moto, sacou de duas armas de fogo (Revolveres) e disparou por várias vezes contra a vítima, que teve morte de imediato. A polícia trabalha com a hipótese de vingança ou acerto de contas. Porém, ainda não tem nenhuma pista da autoria do crime.


O caso será investigado pela D. P. civil da 201ª Circunscrição de OURICURI-PE. Este é o primeiro homicídio no mês de junho na Região do Araripe, no mês passado foram 11(onze) assassinatos.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Em Araripina continuam presos na cadeia pública Leonardo Rodrigues Silva, o Dinho de 21 anos, Jonson Gilson Mendes Lacerda, o Duá de 39 anos, Pedro Paulo Lacerda Martins, o Dezão de 30 anos, ambos residentes na Rua Trajano Lacerda e Cícero Taveira, o Taveira de 33 anos, residente à Rua Coelho Rodrigues.

Os mesmo foram presos no Bar do Créu no Cavalete-01 por equipes do GATI – Grupo de Apoio Tático Intinerante, na última sexta-feira, 29/05/09, quando consumiam bebida alcoólica.


No carro em que os mesmo andavam, uma kadete de cor cinza, ano 97, placa KQZ - 7447, estavam dois revólveres calibre 38, taurus.Uma das Armas estava municiada com seis cartuchos intactos, enquanto que a outra estava com quatro.


No momento da abordagem ninguém quis dizer de quem eram as armas, por isso foram todos autuados em flagrante na cidade de Ouricuri e depois recambiados para a cadeia de Araripina, onde ficarão aguardando uma decisão da justiça.


A operação foi realizada por equipe do GATI de Ouricuri, Salgueiro e Cabrobó. O caso foi registrado na DEPOL.


Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: