ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de junho de 2009

PARADA OBRIGATÓRIA - 23ª CIRETRAN DE ARARIPINA COMEMORA O SEU SÃO JOÃO


O São João da 23ª CIRETRAN de Araripina foi comemorado com um delicioso almoço na quarta-feira, 17/06/09, nas próprias e novas instalações no bairro Planalto, às margens da BR-316.


Desde que assumiu a coordenação da 23ª CIRETRAN de Araripina em 2007, a gestora Roberta Bertino Arraes proporciona nesta época junina aos funcionários e ao público que lá comparece, um banquete com comidas típicas de São João, regado ao som do puro forró, animado por sanfoneiros da região.


A CIRETRAN passou por uma grande reforma que durou um ano e funcionou neste período na Rua Vereador José Barreto Alencar, centro da cidade. Agora está funcionando em seu próprio prédio.


A reforma custou R$ 185 mil reais do governo do estado e foi uma solicitação do então hoje vice-prefeito, Alexandre Arraes, o qual foi atendido de imediato pelo governador.


No mês de março deste ano o governador do estado, Eduardo Campos, esteve em Araripina e fez a reinauguração das novas instalações, que contou com a presença de várias autoridades.


Quem teve a oportunidade de passar na CIRETRAN na última quarta-feira, provou a típica comida junina e ouviu muito forró pé de serra de qualidade, tipo Luiz Gonzaga.


Também esteve presente além da coordenadora da CIRETRAN, Roberta Bertino, o seu esposo Alexandre Arraes, vice-prefeito do município, Boba Sampaio, secretário chefe de gabinete, Milton Falcão, secretário de planejamento, Róbson e Anabel, do Centro de Formação de condutores Via Brasil, vários funcionários e alguns populares.


A nova CIRETRAN atende diariamente a centenas de pessoas que procuram aquele estabelecimento para resolver diversos casos referente a documentação de veículos e motoristas e já realizou na manhã de ontem, quinta-feira 18/06/09, exame de baliza no pátio para novos motoristas.


A coordenadora lembra ao público que regras simples podem salvar vidas no trânsito, ou seja, Se beber chame um taxi, deixe seu veículo em segurança e peça a alguém para recolhê-lo depois. Em grupo, escolha o “amigo da vez”. Utilize táxi ou transportes coletivos.

Nenhum comentário: