ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de junho de 2009

BODE LUTANDO - ARARIPINA CHEGA A 11 PONTOS E É VICE-LÍDER


Em mais uma tarde de domingo emocionante o Araripina Futebol Clube conseguiu arrancar três pontos e garantir uma boa posição na tábua de classificação. Depois da vitória por um a zero frente ao Afogadense, com gol do zagueiro Luiz Eduardo, escorando de cabeça, o “Bode do Araripe” agora é segundo lugar com 11 pontos ganhos.


2.753 torcedores ajudaram o time fazer uma partida com forte marcação, mesmo sem a bola entrar, a torcida vibrou com lances de perigo. Pelo menos duas vezes a bola na trave aumentou o susto no goleiro Cleber do Afogadense. Já Danilo, goleiro do Araripina, fez poucas interferências, mas pelo menos em dois lances mostrou competência.


Nos outros dois jogos do grupo A, da série A2 o 1º de Maio (Petrolina) venceu o Belo Jardim por dois a um, e o Pesqueira venceu o Flamengo (Arcoverde) por dois a zero.


Com os resultados dessa primeira rodada do returno a classificação é a seguinte: Belo Jardim 12 pontos; Araripina 11; Pesqueira 10; 1º de Maio 10; Afogadense 5 e Flamengo 3.


O Araripina jogou e venceu com: Danilo, Aderlan, Josias (depois Diego), Luiz Eduardo e Hiroche; Felipe, Lulinha (depois Romário), Odilon e Jorge Guerra (depois Renan); Nego Pai e Marcelo Paraíba. Técnico Pedro Manta.


Os próximos jogos do Araripina serão quarta-feira, em Arcoverde, contra o Flamengo e domingo, às 15 horas no Chapadão do Araripe, contra o líder Belo Jardim.


Da Assessoria de Comunicação


Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: