ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de junho de 2009

ARARIPINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO E OUTRO HOMICÍDIO REGISTRADO


Cerca de 19 ocorrências foram registradas no último fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina. A maioria dos casos, cerca de 09, foram acidentes de trânsito, sendo 07 envolvendo motociclistas e 06 agressões físicas por espancamento.


Ainda foram registrados naquela unidade hospitalar 02 acidentes automobilísticos, 01 caso de envenenamento, 01 agressão física por objeto contundente, 01 caso de morte natural e 01 agressão física por arma de fogo, disparo com vítima fatal, o qual foi o mais grave registrado naquela unidade hospitalar no fim de semana.


Devido a gravidade dos ferimentos em acidentes de trânsito, duas pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares nas cidades de Ouricuri, aqui na região do Araripe e outra para Petrolina, na Região do São Francisco.


Os casos aconteceram no Sítio Santana, Centro (03), Rua José Gualter Alencar, Sítio Bonito, BR-315 Km24, Marcolândia-PI, Rua Joaquim Alves de Castro, Serra da Rancharia, Sítio Alho, Sítio Ladeira Alta, Rua Sargento Orlando, Cavalete-02, Serra da Boa Vista, Avenida Florentino Alves Batista e Avenida Antonio de Barros Muniz.


O caso mais grave do fim de semana registrado na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria foi a entrada de um corpo já sem vida por volta das 22:00 de domingo, dia 07/06/09, vítima de disparo de arma de fogo e perfurações por arma branca, faca peixeira.


Segundo informações policiais a vítima tratava-se de Angelo Vileimar de Alencar, natural de Araripina, 29 anos, agricultor e residia no Sítio Santana. O mesmo foi morto com um tiro na cabeça e várias perfurações à faca pelo também agricultor Evangelista Mágno Dias, o Mazinho, idade ignorada e residente no Sítio Santana.


Segundo a polícia o homicídio aconteceu nas proximidades de um bar e algumas pessoas só ouviram um tiro e depois viram o corpo no chão. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado que após o crime fugiu tomando destino ignorado.


As investigações ficarão agora com a polícia civil de Araripina, que já instaurou inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário: