ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ALEGRETE DO PIAUÍ - POLÍCIA ENCONTRA OSSADA HUMANA E APREENDE DROGAS

As polícias civil e militar da cidade de Alegrete-PI, desencadearam uma operação e conseguiram destruir pés de maconha, apreender cocaína e prender traficante, além de encontrar uma ossada humana de um jovem que estava desaparecido há 17 dias.


Os policiais civis Amarildo Carlos de Oliveira Costa e Eduardo Mourão dos Santos, juntamente com o subtenente Negreiros da PM do Piauí, conseguiram através de investigações chegar a um traficante e conseguir pistas importantes sobre um homicídio, o qual foi vítima o adolescente Iranildo Bras da Silva, assassinado a tiros, sendo a sua ossada descoberta 17 dias depois do homicídio.


Durante as investigações as polícias conseguiram descobrir uma plantação de maconha na localidade Malhada Alta, também em Alegrete - PI. Desta descoberta a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão os quais foram expedidos pela Comarca de Fronteiras-PI, e na residência de Guiomar Diacui de Souza, a polícia encontrou dinheiro, 19 papelotes de cocaína e mais uma porção envolta em saco plástico.


A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística do estado Piauí, para fins de exame definitivo. Deste trabalho, o qual a polícia civil e militar obteve êxito, participaram também o Dr. James Guerra, o delegado Regional de Picos, Dr. Jorge e do comandante da PM, Cel. Prado.

4 comentários:

Unknown disse...

vocês acharam vinte reais e isso é dinheiro de traficante pelo amor de deus isso nao é traficante é um mendingo..

Anônimo disse...

vai se foda

Anônimo disse...

Ah...isso é o que da policial de cidade pequena, fazem uma simples coisa e acham que salvaram o mundo. O coitado devia era tá passando fome, só acharam 20 reais.

Anônimo disse...

Genteeee....estou pensando seriamente em tentar ser policial no Piauí ....rsrs...aí qualquer pessoa com um bom envolvimento na peixada consegue ser!