ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SAS - SEMINÁRIO DEBATE EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Foi considerado um sucesso a organização do seminário denominado Araripina na luta contra a pedofilia.

O evento foi realizado durante toda essa quinta-feira, no auditório do Centro Tecnológico, pela prefeitura de Araripina através da secretaria municipal de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, dando continuidade às ações de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes no município.

Os temas foram PREVENIR, ASSISTIR E PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. A debatedora foi a própria secretária de Assistência Social Irenilde Gualter, e os palestrantes Padre Júlio Maria Vieira; Doutora Cláudia Lira e a delegada municipal de Araripina doutora Lívia Maria Pires Vitorino Callou.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

3 comentários:

Anônimo disse...

Participei do seminário, sou mãe de uma das crianças abusadas em Nascente, e fico me perguntando, onde está a justiça de Araripina que fala bonito e não se mobiliza para punir esse agressor, nós fomos violentadas juntamente com nossas crianças, nos nossos sentimentos, nas nossas emoções, roubaram os nossos sonhos... E "os bandidos" continuam livres, nós mães é que nos sentimos presas.

Anônimo disse...

O debate foi bonito, mas nós queremos é JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Não precisamos de palavras bonitas, planejadas, queremos é Justiça as nossa filhas!