ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de junho de 2009

SÃO JOÃO 2009 - PARQUE PREPARADO PARA RECEBER AS BANDAS DA SEMANA


Para quem esteve na tarde do último sábado nas novas instalações do Parque 3 Vaqueiros pode observar homens e máquinas trabalhando sem parar para dar os últimos retoques nas estandes e palcos.


Durante todo o dia os trabalhadores se apressaram para deixar pronta a Sala de Reboco e os camarotes, sem falar nos banheiros químicos, estacionamentos, barracas, entrada principal, etc.


Todo o parque tem a mão da arquiteta Lana Mara, com a decoração de Fátima e arranjos das secretarias. Todos estão empenhados em fazer deste o maior São João de todos os tempos.


A transmissão deste ano do São João está sendo feito através das rádios Pop Brasil FM de Trindade e Liberal FM de Ipubí. Também está transmitindo ao vivo a TV Araripe, Canal 13 para Araripina e região e através do Blog do Fredson Paiva em tempo real: http://fredsonpaivareporter.blogspot.com .


Verdadeiros cenários que mais parecem cidades nordestinas estão instalados no parque, onde os turistas podem tirar fotos ao lado de bonecos representando noiva, noivo e o padre.


Ainda uma tenda eletrônica foi instalada para os amantes da música dance com visual de pistas de dança, jogo de iluminação e muito mais.


As barracas de bebidas e comidas típicas estão funcionando a todo vapor e um parque foi instalado dentro do outro, o parque de diversões Boa Vista, de propriedade do Sr. Lourival. Cada rodada custa somente 1 real.


Toneladas de som chegam e saem a todo o momento, são as bandas que instalam seus equipamentos e fazem a passagem de som para detonarem à noite e madrugada.


Para quem quiser ver as fotos das primeiras festas é só clicar nos álbuns ao lado ou entrar no site: www.portalararipina.com.br.

Nenhum comentário: