ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de maio de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - RESUMO NA ÁREA POLICIAL NA SEMANA

1 – OURICURI-PE: HOMICÍDIO, MENOR DE 15 ANOS É EXECUTADO À TIROS NA TARDE DE DOMINGO


O assassinato aconteceu por volta das 14h00min do dia 25/05/09, na Avenida Airton Sena, de acesso ao Bairro Alto Paraíso em OURICURI-PE., quando a vítima: 1 – Wesley Bruno Chagas, 15 anos, trafegava pela mencionada via pública, onde foi abordado por dois indivíduos não identificados, ocasião em que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que foi alvejado na região da cabeça, face, tórax e membro superior esquerdo. Chegando ainda a ser socorrido para o HR (Hospital Regional) de Ouricuri-PE, mas já deu entrada sem vida. De acordo com a polícia, a vítima tinha várias passagens por roubos e furtos e teria sofrido um atentado no início do ano. Os acusados fugiram numa motocicleta tomando destino incerto. Esta é a sétima pessoa assassinada no corrente mês na Região do Araripe. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela D. P. civil da 201ª Circunscrição.

2 – SANTA FILOMENA-PE: DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA REGISTRADO NA TERDE DE DOMINGO


O fato aconteceu por volta das 16h45min de domingo 25/05/09, na Rua São Francisco no Povoado de Livramento, município de Santa Filomena-PE, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o acusado: 1 – Jeovane Raimundo da Silva, 41 anos, solteiro, agricultor, havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Que em diligência ao local, os policiais constataram que o mesmo já havia fugido. Porém, seu genitor por vontade própria entregou a arma para polícia, um revolver cal. 32 marca Taurus, e mais oito cartuchos intactos. O caso foi registrado no 5º Pelotão de Santa Filomena-PE.

3 – IPUBI-PE: VIGILANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO


Por volta das 13h00min de ontem, policiais civis e militares se deslocaram até o Sítio Baixa na zona rural de IPUBI-PE, onde efetuaram a prisão do acusado: 1 – Francisco de Assis de Oliveira, idade não informada, vigilante. Em posse do mesmo foi encontrado e apreendido, um revolver cal. 38 marca Taurus, número de série 809455. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida há dois dias atrás.

4 - IPUBI-PE: MANDADO DE PRISÃO DO ESTADO DA BAHIA, AGRICULTOR DE 27 ANOS É PRESO


Policiais Militares da GT (Guarnição Tática) do 2º Pelotão de IPUBI-PE deslocaram-se até a Avenida Central no centro daquela cidade, onde efetuaram a prisão do acusado: 1 – Antônio Sebastião do Nascimento, agricultor, solteiro de 27 anos, em razão da existência de um mandado judicial de prisão em aberto contra sua pessoa, expedido pela justiça do Estado da Bahia. Que após ser preso, o mesmo foi encaminhado à cadeia pública local, onde ficou a disposição da justiça.

Reportagem: Nilson Macedo

Nenhum comentário: