ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - MAIS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL


IPUBI-PE: AGRICULTOR DE 63 ANOS É ASSASSINADO COM SETE GOLPES DE FACA NO PESCOÇO


O fato aconteceu por volta das 11h30min, de segunda-feira dia 11/05/09, na altura da Rua Getúlio Ferreira no Bairro Jardim Rocha em Ipubi-PE. Quando a vítima: 1 – Antônio Joaquim dos Santos, 63 anos, solteiro, agricultor, transitava a pé pela citada rua, momento em que foi abordado pelo menor infrator das iniciais F.J.B.R., 16 anos, solteiro, estudante, que sacou de uma faca peixeira e deferiu sete golpes no pescoço da vítima que não resistiu e teve morte de imediato.


De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma rixa entre o menor e o agricultor. A GT (Guarnição Tática) do 2º Pelotão de Ipubi-PE, realizou diligência mas não obtive sucesso. O caso foi registrado na D. P. da 204ª Circunscrição.

IPUBI-PE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO


Por volta das 14h00min de ontem, PPMM do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono em Serrolândia no município de Ipubi-PE, tomaram conhecimento através da vítima: 1 – Adriano Francisco dos Santos, idade não informada, que a sua motocicleta Honda CG-125, vermelha, placa KJQ-9850/PE, tomada de assalto no dia anterior por dois indivíduos armados, havia sido encontrada abandonada numa estrada ali próximo.

Os policias militares realizaram diligência até o local e recuperam a mencionada motocicleta. O caso será investigado pela D. P. da 204ª Circunscrição.

SANTA CRUZ-PE: MOTOCICLISTA É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA E OUTROS


O fato ocorreu por volta das 16h00min de ontem no centro da cidade de Santa Cruz da Venerada-PE, quando PPMM do 5º Pelotão flagraram o acusado: 1 – Raimundo de Souza Delmondes, 46 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG-125, placa KLL-8145/PE, de maneira desatenciosa e realizando manobras perigosas em via pública e ao ser interceptado e abordado, foi constatado que o mesmo além de não possui CNH ou PPD, não usava o capacete de segurança e se apresentava com fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Após receber a vos de prisão, o condutor foi conduzido a D. P. local.


Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário: