ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de maio de 2009

JUSTIÇA - ESTUPRADOR DO CRATO PRESO EM ARARIPINA


Foi preso na tarde desta sexta-feira, 22/05/09, por volta das 17:30 no Bairro Alto da Boa Vista, um indivíduo de nome Jesus Ramos de 42 anos. Ele é acusado pela polícia da cidade do Crato-CE, de abusar e molestar sexualmente de 5 meninas menores de idade naquela cidade. A prisão foi feita pela polícia civil numa operação comandada pelo comissário da polícia civil, Alexandre Campelo, auxiliado pelos agentes Hélio Quirino, Eduardo e o comissário Júnior.


Os policiais civis de Araripina de posse do mandado de prisão expedido pela justiça do Ceará montaram campana nas proximidades da residência do acusado e conseguiu prendê-lo.


No momento da prisão o mesmo tentou reagir, mas foi contido pelos policiais e encaminhado à delegacia, onde ficará aguardando uma decisão da justiça.


Ainda não se sabe os detalhes de como aconteceram os abusos contra as menores naquele estado. O que se sabe é que o mesmo é natural do Crato e residia a certo tempo em Araripina, mais precisamente no Alto da Boa Vista e não levantava suspeitas por aqui.

Nenhum comentário: