ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de maio de 2009

HOSPITAL SANTA MARIA - 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais 25 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no último fim de semana, sendo a maioria, ou seja, 20 ocorrências somente de acidentes de trânsito. As estatísticas foram consideradas no horário das 14:00 de sexta-feira dia 22/05/09 até as 10:00 da manhã desta segunda-feira dia 25/05/09.


Só acidentes envolvendo motociclistas foram 18, mais 01 atropelamento e 01 acidente automobilístico. Apesar das ocorrências, nenhuma vítima foi à óbito e não houve transferências para outras unidades hospitalares.


No total cerca de 30 pessoas deram entrada no Santa Maria à procura de atendimento de urgência. Ainda naquela unidade hospitalar foram registradas 03 agressões físicas por espancamento, 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por arma de fogo, disparo acidental.


Os casos ocorreram no Bairro Universitário, Avenida Antonio de Barros Muniz, Distrito de Rancharia, Vila Serrânea, Rua Sargento Orlando, Sítio São Miguel, BR – 316(02), centro, Cavalete-01, Ladeira do S em Marcolândia-PI, Serra do Marinheiro, Estrada do Jardim (02), Alto da Boa Vista, Rua XV de Novembro, Serra da Torre e Rua Ana Ramos Lacerda.


Todos os casos foram registrados na recepção do Hospital e Maternidade Santa Maria e alguns na delegacia.

Um comentário:

Antonia de Araujo disse...

Os acidentes que ocorrem diariamente e principalmente nos finais de semana são por pura irresponsabilidade de quem está dirigindo,devido a má informação quanto a atenção ao dirigir e por desrespeito ao legislação de transito,dirigir em alta velocidade,embreagado sem autorisação(catrta de motorista) o não uso do sinto de segurança, falar ao celular enquanto dirige,avançar os sinais de trânsito.Tudo isso são infrações gravissimas que ocorrem diariamente colocando em risco a vida de quem dirige e tambem do pedestre é um desrespeito a vida se houvesse punição para esse tipo de crime ,não haveria tanto ascidente isso quando não ocorre com vitimas fatais, respeitar o transito é espeitar a propria vida.