ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de maio de 2009

FIM DE SEMANA - AS PRINCIPAIS POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE


1 – BODOCÓ-PE: GRAVE ACIDENTE NA PE-545 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO


O acidente aconteceu por volta das 18h00min do último sábado dia 23, na altura do KM 45 da Rodovia PE-545, no município de Bodocó-PE, Quando o condutor do veículo, uma Belina de cor branca, placas JLH-1639, trafegava sentido Bodocó/Timorante, perdeu o controle de direção numa curva perigosa e colidiu de frente com uma carreta, Scânia, que vinha sentido contrário. No acidente, o condutor da Belina: 1 – Nilvaldo Raimundo dos Santos, 43 anos, casado, agricultor, residente na Cohab de Ouricuri-PE, e o passageiro: 2 – Francisco Santos de Souza, 21 anos, solteiro, residente em Timorante, morreram no local. Já o terceiro ocupante do veículo: 3 – Antônio Marcos da Silva, 34 anos, casado, residente em Ouricuri-PE, foi socorrido para o Hospital de Bodocó-PE, posteriormente transferido para o Hospital de Trauma em Petrolina-PE.

2 – BODOCÓ-PE: VIATURA DA PM CAPOTA APÓS COLISÃO COM ANIMAL NA PE-545


O acidente ocorreu por volta das 23h00min de sábado dia 23, na altura do KM 61 da Rodovia PE-545, no perímetro urbano da cidade de Bodocó, saída para Exu-PE, quando a viatura, marca GM, modelo S-10, da 2ª CIPM sediada na cidade de Cabrobó-PE, participava de uma operação conjunta na área do 7º BPM, e no deslocamento da cidade de Exu para Bodocó, o motorista foi surpreendido por um animal, cavalo, que atravessou repentinamente a pista de rolamento, não evitando o impacto. A viatura capotou por várias vezes, ficando totalmente destruída. Por sorte, os três ocupantes da viatura, tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital de Bodocó-PE.

3 – GRANITO-PE: PM DESARTICULA QUADRILHA DO ESTADO DO CEARÁ QUE ATUAVA NA CIDADE


O caso aconteceu por volta de 01h30min, último sábado dia 23, no Pátio de Eventos da Festa em comemoração ao padroeiro daquela cidade. Quando algumas vítimas relataram à polícia que haviam sido roubadas. Que após diligência os policiais militares conseguiram identificar e prender quatro pessoas envolvidas no delito. 1 – Aparecido Alves de Oliveira, 22 anos, 2 – Francisco Robson Ronaldo Holanda, 21 anos, 3 – Jakelline Kelly Pereira, 20 anos e 4 – Carla Rafaela Soares da Silva, 24 anos, todos residentes em Juazeiro do Norte-CE. Sendo os dois primeiros identificados pelas vítimas. Os acusados foram conduzidos a D. P. Civil da 202ª Circ. de Exu-PE, onde foram autuados em flagrante por furto.

5 – IPUBI-PE: MOTOTAXISTA TENTA ASSASSINAR IRMÃO A GARRAFADAS


O episódio aconteceu por volta das 09h45min do último sábado na Rua Projetada no centro de Ipubi-PE, Quando PPMM do 2º Pelotão receberam a denúncia de uma briga entre dois irmãos. Que ao chegarem no local, foi constatado pela polícia, que o acusado: 1 – Francisco Pio da Silva, 35 anos, moto taxista, havia atentado contra a vida da vítima: 2 – Antônio Vicente da Silva, 42 anos, casado, pedreiro, que sofreu lesões graves provocadas por garrafadas de vidro. A vítima foi socorrida para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital de Trauma em Petrolina-PE. Já o acusado foi preso momentos depois pela polícia militar.

7 – OURICURI-PE: GRAVE ACIDENTE DA BR-316 DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVIMENTE FERIDA


O acidente ocorreu por volta das 21h45min do último sábado dia 23, na BR-316 próximo ao povoado de Santa Rita no município de Ouricuri-PE, a cerca de um acidente automobilístico, no qual vitimou: 1 – Severino de Lima Pereira, 44 anos, casado, autônomo, que residia no Bairro do Bigodão, não resistiu e morreu a caminho do hospital. A segunda vítima: 2 – Rosânia Gomes de Araújo, 35 anos, casada, autônoma, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o H. R. F. B. e posteriormente transferida para o Hospital de Trauma na cidade de Petrolina-PE. O caso foi registrado pelo Posto II da PRF.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi somos de são paulo e temos parentes em bodoco e vemos seu blog todos os dias teve um acidente entre bodoco e ouricuri um rapaz numa moto que morreu é nosso parente [joelson]