ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de maio de 2009

FESTAS - EVENTOS DO DIA DO TRABALHADOR MOVIMENTAM ARARIPINA


Aconteceu ontem nas ruas de Araripina, a tradicional corrida do trabalhador que contou com a presença de vários atletas e movimentou as ruas da cidade no feriado do dia do trabalhador.


Muitas pessoas entre homens e mulheres se inscreveram para participar da corrida que teve largada em frente a prefeitura municipal, passou por várias avenidas e terminou novamente em frente a prefeitura.


A premiação foi de mil reais para o 1º lugar masculino e feminino, quinhentos reais para o 2º lugar e trezentos reais para o 3º lugar, masculino e feminino.


O prefeito Lula Sampaio fez questão de premiar os vencedores, onde os quais foram novamente da zona rural do município. Ainda no dia de ontem aconteceu na Vila Santa Maria a tradicional corrida de jegues.


A V corrida de jumentos atraiu centenas de pessoas e teve várias premiações, inclusive a do jumento mais bem vestido. O evento movimentou aquele bairro no feriado.


O organizador da festa, o popular Genival da vila esteve presente e também comandou na locução, ao lado do secretariado da prefeitura e de centenas de participantes e populares.


Ainda na tarde de ontem aconteceu um jogo de futebol na Vila Santa Maria em homenagem ao trabalhador, que contou com a presença do vice-prefeito Alexandre Arraes, o qual deu o pontapé inicial da partida.


Durante a noite aconteceram shows com as bandas Garotos do Arrocha e Paula Novaes e banda na Vila Santa Maria e na Praça da Igreja aconteceram shows com as bandas Planeta de cores e Vem Mais Nois, encerrando as festividades do Dia do Trabalhador.


Logo mais à noite estaremos colocando as fotos dos eventos do dia do trabalhado no Blog do Fredson Paiva e no Portal Araripina, baixe a sua e coloque nos seus álbuns.

Nenhum comentário: