ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ARARIPINA - SÃO JOÃO DOS BAIRROS AQUECE TEMPORADA JUNINA


Começaram nesta segunda-feira, 25 de maio, as atividades do São João dos Bairros, aquecendo a temporada junina em Araripina.

A primeira comunidade a receber as atividades foi o bairro de Santa Bárbara, onde o arraial ANIMADORES DO SERTÃO promoveu o concurso de quadrilhas com outros bairros numa grande animação dentro da temporada nos bairros e distritos da cidade.

A programação, definida pela secretaria de Turismo, Cultura e Lazer da Prefeitura de Araripina, esteve na terça-feira, 26 de maio no cruzamento da rua 11 de setembro com a rua Antonio Braz Sobrinho, próximo ao bar de Fátima.

Dia 27, no cruzamento da rua sete de setembro com Henrique Alves Batista; dia 19 na vila Bringel; dia 30, bairros Cavalete e Planalto; 31 Zé Martins; dia 5 de junho, rua da Canastra; 06 de junho, Alto da Boa Vista; 7 de junho, rua 11 de setembro; 10 de junho, vila Santa Maria; 11 de junho, Alto da Boa Vista; 12 de junho, bairro Universitário e dia 13 de junho o grande São João da prefeitura, na rua Coelho Rodrigues.

O prefeito Lula Sampaio quer reunir todas as atividades dos festejos juninos na presença da imprensa, servidores municipais de todas as secretarias e comunidade em geral que já está sendo convidada para o evento.

Da Assesspria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: