ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 24 de maio de 2009

ARARIPINA - PREFEITURA CAPACITA ZELADORES E AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS


Os zeladores e auxiliares de serviços gerais da prefeitura de Araripina participaram na última quarta-feira, 20 de maio, de uma palestra de orientações básicas sobre boas práticas de higiene e manipulação de alimentos.

Foi ministrada uma capacitação com apresentação de técnicas capazes de evitar desperdícios dos alimentos no âmbito da alimentação escolar.

Foram repassadas também informações importantes para as pessoas que trabalham diretamente nas atividades de merenda escolar da secretaria municipal de Educação.

A palestra foi ministrada pela nutricionista Julianny Diniz.

EQUIPE DA PREFEITURA PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO RELIGIOSA NA IGREJA MATRIZ


Todas as equipes das secretarias municipais da prefeitura de Araripina participaram nesta quinta-feira à noite da celebração do novenário na Igreja Matriz de Araripina. O convite partiu do próprio prefeito Lula Sampaio que recomendou aos secretários e assessores para estender o chamamento a todos os servidores públicos municipais.

INAUGURADA NOVA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A nova sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 22, e funcionará na Avenida Antonio de Barros Muniz, no mesmo espaço que funcionou a Câmara de Vereadores.

A inauguração aconteceu às nove horas da manhã com uma solenidade e com a presença do prefeito Lula Sampaio, do secretário de Saúde, Venilton Carlos, do presidente da Câmara, vereador Leonardo Batista, presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Eugênio Nascimento Sousa, de todos os Agentes de Saúde e muitos convidados.

O prefeito Lula Sampaio, através da secretaria de Saúde vem mantendo um esforço para melhorar a parceria da prefeitura com os Agentes de Saúde para dotar a categoria de melhor condição de trabalho.

A nova sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde é uma conquista da categoria e permite que os membros da entidade tenham um espaço melhor para suas reuniões e atividades internas na discussão das melhores estratégias de ação em todas as partes do Município de Araripina.

SAÚDE PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA ENFERMAGEM

Para marcar a semana dedicada aos profissionais da enfermagem a secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Araripina, em parceria com o Hospital Santa Maria e Casa de Saúde São José, promoveu uma reunião-palestra nesta sexta-feira, às seis e meia da noite.

Além de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, todos os profissionais que atual na área da saúde foram convidados para o evento que aconteceu no Centro Tecnológico do Araripe.

O secretário de Saúde do Município de Araripina, Venilton Carlos, disse que a palestra foi para mostrar o papel fundamental que os profissionais da enfermagem exercem em todas as atividades ligadas a saúde.

Da Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Anônimo disse...

pacitar os nossos, zeladores é uma boa ação, no entanto, nós tivemos um caso de abuso sexual pelo proprietário de uma escola aqui no município de Araripina, e nínguém faz nada em relação a isso. Onde está a ação continua do dia l8 de abril? Não adianta pregar bonito e por trás, dar aluguéis e bolsas de estudos, para a escolinha: Tia Raiva: De mãos dadas com a pedofilia.

Anônimo disse...

Não adianta pedir para postar comentários Fredosn, pois eu já enviei vários e infelismente, você não os aprova... É querido eu não sei ler pela sua cartilha. seu salário não é pago por mim... E diferente de você que se acha a voz da verdade, so fala mesmo o que interessa a "socielite" do seu curral... Chateado pela franqueza, é que já cancei de ser falsa há muito tempo...