ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de maio de 2009

ARARIPINA - CONFIRA AS OCORRÊNCIAS HOSPITALARES DO FIM DE SEMANA


Cerca de 20 pessoas deram entrada na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana à procura de atendimento de urgência, sendo que uma foi à óbito por causas naturais, outra por acidente de trânsito e a outra vítima de suicídio por envenenamento.


Foram 19 ocorrências ao todo com 16 acidentes de trânsito, sendo 10 acidentes envolvendo motociclistas. Ainda no fim de semana foram registrados 03 acidentes automobilísticos, capotagem e colisões envolvendo carros e carretas, 03 atropelamentos e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira.


01 pessoa foi transferida para outra unidade hospitalar devido a acidente de trânsito. Somente em 04 acidentes de trânsito do fim de semana, 12 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar, uma vítima fatal.


Os casos aconteceram Serra de Marcolândia-PI, BR-316(03), Marcolândia-PI(02), Ladeira de Marcolândia-PI, Ladeira do S em Marcolândia-PI, Centro-Araripina, Serra do Marinheiro, Distrito do Morais, Francisco Macedo-PI, Rua Maria Jacinta de Barros, Serra do Minador e Serra do Cavaco.


Os casos que mais chamaram a atenção neste fim de semana no HMSM foi a entrada de uma agricultora de 38 anos, natural de Simões-PI e que residia na Serra do Marinheiro. A mesma ingeriu veneno agrotóxico na tarde de sábado naquela serra e faleceu à noite no hospital.


No domingo à noite mais um corpo deu entrada vítima de acidente de trânsito envolvendo uma carreta até o momento não identificada e duas motocicletas, fato ocorrido nas proximidades do Distrito do Morais. O gesseiro Paulo Roberto Gracias Delmondes de 31 anos, que residia no Bairro Universitário, deu entrada sem vida no Santa Maria Com esmagamento de crânio. Mais informações nas próximas horas aqui no Blog e no Portal Araripina.

Nenhum comentário: