ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de maio de 2009

ARARIPINA - 21 OCORRÊNCIAS NO SANTA MARIA NO FIM DE SEMANA



21 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria neste fim de semana. Das 12:30 de sexta-feira dia 08/05/09 até às 07:30 da Manhã desta segunda-feira dia 11/05/09, cerca de 25 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência.


A maioria das ocorrências foram como sempre os acidentes de trânsito, sendo 10 no total, incluindo 08 envolvendo motociclistas, 01 atropelamento e um acidente ciclístico.


Ainda no fim de semana foram registrados no Santa Maria, 04 acidentes de trabalho, 01 caso de morte natural, 02 agressões por arma branca, faca peixeira, com uma vítima fatal, 03 agressões físicas por espancamento, 01 acidente ciclístico e 01 caso de choque elétrico.


Apesar das ocorrências, apenas uma pessoa foi a óbito por ferimento causado por arma braca, faca, e não houve transferências de pacientes para outras unidades hospitalares no fim de semana.


Os casos aconteceram no Alto da Boa Vista (03), Planalto (02) , Rua da Canastra, Vila Massapê, Sítio Ponta da Serra, Marcolândia-PI, Serra do Jardim(02), Rua João Tito Ferraz, Cavalete-01, Rua Sargento Orlando, Serra do IPA, Alto Alegre, Avenida Antonio de Barros Muniz, BR-316 e Avenida Florentino Alves Batista.


Mais uma vez os casos de Agressão física por espancamento, por arma branca, faca peixeira, que resultou em um homicídio e os acidentes de trânsito, na maioria foram provocados ou associados ao consumo de bebida alcoólica.

Nenhum comentário: