ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de maio de 2009

AMISTOSO NO CHAPADÃO - ARARIPINA ENFRENTA SALGUEIRO NESTE DOMINGO


O primeiro grande teste do Araripina Futebol Clube será neste domingo, diante da equipe do Salgueiro, o melhor time do interior de Pernambuco na primeira divisão. A comissão técnica está fazendo os últimos ajustes na equipe para este grande amistoso, que acontecerá a partir das 15h30 deste domingo.

O técnico Pedro Manta espera a partir deste amistoso definir o time titular para a estréia do Araripina Futebol Clube na segunda divisão do Campeonato Pernambucano de profissionais.

O Salgueiro vem a Araripina com o seu time completo, uma vez que também está se preparando para disputar a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Será um grande teste para o “bode do Sertão”, que já conquistou a torcida e será um forte representante do Araripe no certame estadual. Segundo o supervisor do Araripina Futebol Clube, Walmy Bezerra, o elenco já está fechado para esta competição.

Para fazer bonito no campeonato, foram contratados vários jogadores, inclusive atletas que disputaram a primeira divisão. Logo mais às 16 horas, a equipe de Araripina faz um treino coletivo apronto para o jogo de domingo, no estádio Chapadão do Araripe.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: