ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ÚLTIMAS POLICIAIS - ASSALTOS REGISTRADOS E MULHER MORTA A TIROS NO MORAIS

Confira as informações policiais das últimas 24 e 48 horas na área da 2ª Companhia de polícia militar, 200ª Circunscrição e 24ª U.S.P.C. Unidade Seccional de Polícia Civil de Araripina.


RUA ALFREDO JOSÉ MODESTO – O catador de latinhas Francisco plácido de Souza de 53 anos foi assaltado e espancando por dois indivíduos não identificados na madrugada da última sexta dia 03/04/08. O fato aconteceu quando houve uma queda de energia e deixou toda a cidade às escuras. Apesar de delito ter acontecido naquele dia, somente na manhã desta segunda-feira dia 06/04, é que o mesmo foi prestar queixa na delegacia. Ele informou ainda que foi golpeado com um muchacho, arma de luta marcial, e caiu no chão, oportunidade que o outro elemento lhe dominou e tirou sua carteira. Ele informou também não conhecer os elementos.


RUA DO PADRE – Uma lesão corporal foi registrada na manhã desta segunda-feira dia 06/04/09, naquela rua, conhecida também como Rua 07 de Setembro. Por volta das 10:00 da manhã, uma briga generalizada envolvendo várias pessoas deixou lesionado à faca a pessoa de Assis Júnior de Amorim de 26 anos. A vítima foi golpeada duas vezes no tórax e foi socorrido ao HMSM. O mesmo foi medicado e liberado. O acusado do delito é uma pessoa conhecida apenas por Buiú de Dora, que fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o mesmo.


ESTRADA DE GERGELIM – Um assalto foi registrado na tarde da segunda-feira dia 06/04/08, contra um motorista e dois ajudantes que se deslocavam do distrito de Gergelim até a sede do município. O assalto ocorreu por volta das 17:00 e foi praticado por dois motoqueiros, cada um com duas armas, que apareceram do nada em uma moto ainda não identificada. Gilmário Guedes da Silva de 31 anos, Joaquim Pereira Diniz Filho de 27 e mais 2 ajudantes tiveram seus pertences levados e a quantia de mil reais em dinheiro. Os assaltantes chegaram a disparar várias vezes contra os pneus do caminhão da Schincariol, obrigando – os a parar. Após o assalto fugiram tomando destino ignorado.


DISTRITO DO MORAIS – Uma agricultora de 40 anos foi assassinada com pelos menos nove disparos de arma de fogo, calibre 380, na noite de segunda-feira dia 06/04/09. Maria Lúcia Pereira estava em casa quando foi morta pelo ex-cunhado, Cícero Pereira Barbosa de 22 anos. O crime aconteceu naquele distrito na Rua Sete de Setembro. Segundo informações policiais, o acusado queria se vingar da mesma depois de ter ficado preso em São Paulo sob acusação de espancar a sua irmã. Após o crime o matador fugiu tomando destino ignorado e está sendo caçado pela polícia militar, polícia civil e pelo GATE. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: